Obrigado TiagoAraujo10. Adeus campeão nacional.

FIFA

Sep 7, 2020

Uma história que começa a 12 de Setembro de 2017 e termina a 05 de Setembro de 2020. Foram 3 anos de Fénix ao peito para Tiago "TiagoAraujo10" Araujo, onde conseguiu fazer um sonho: Ser campeão nacional! Passaram 35 meses e 24 dias mas a história terminou. Hoje dizemos adeus ao nosso "Tiago10SLB", conhecido como entrou. Um obrigado por estes três anos TiagoAraujo10. Obrigado.

O Campeão Nacional a erguer o troféu

 

Neste três anos várias foram as competições que o nosso, agora antigo, atleta competiu em. Neste FIFA 21 consegue:

 

Foi assim a despedida de TiagoAraujo10 da FTW Esports. E é assim que nos despedimos do mesmo. Com o sentimento de dever cumprido e o saber que fizemos concretizar o sonho de mais um atleta. As melhores das sortes Campeão. E lembra-te: Voa Tiago, Voa. 

O atleta sempre representou a Fénix ao mais alto nível (Créditos a FPF Esports | João Ferreira - errzyx)

 

O atleta, TiagoAraujo10, deixou a seguintes palavras: "O que dizer destes 3 anos? Tenho de começar com um obrigado. Uma casa que me acolheu e que foi fundamental no meu crescimento e que me ajudou a conquistar tudo o que conquistei até hoje. Um obrigado especial ao Teo por me ter acolhido nesta enorme casa e por me ter feito crescer como pessoa e como jogador. Deu me ensinamentos que vou levar para a vida. Nunca deixou de acreditar em mim e que sempre me deu todas as ferramentas que eu precisava para chegar ao nível que estou hoje. Serei agora mais um adepto e só posso desejar o melhor para vocês. Uma casa que irei ter sempre o maior respeito e que desejo o maior sucesso".

Já o CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, disse: "O crescimento do Tiago ao longo de 3 anos tem sido muito claro e com uma aposta muito séria por parte do clube FTW. É com natural agrado que o vejo abraçar novos voos, esperando e desejando-lhe as melhores das sortes. Certo é que o clube FTW ficar-lhe-á para sempre no coração e também nunca aqui será esquecido, tendo sempre, as portas abertas. Um bem haja pela pessoa que é e pelos seus feitos e que mais venham!".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par das novidades da nossa secção de FIFA! Faz-o em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias