Recap - Top 16 - Finais Europeias de CoD Challengers

COD

Aug 20, 2020

No dia 11 de Agosto noticíamos que a nossa FTW Esports qualificou-se para as Finais Europeias da CoD Challengers, utlizando 2 stand-ins, dado as restrições de idade, sendo os mesmos o EpiK e Breda substituindo assim os atletas Alexiss e Kidz nesta competição. Noticia pode ser lida na integra aqui. No dia 15 de Agosto decorreu as Finais Europeias, que continham as 32 melhores equipas europeias.

 

Com a competição a começar a Bracket vem a público e tendo nós a Seed 32, enfrentamos a Seed 1, Team WaR, que era uma das equipas favoritas à vitória. Sofremos uma derrota por 0-3 mas não baixamos os braços! Sendo a competição em Double Elimination, renascemos como uma Fénix e enfrentamos Vortex Gaming, equipa que ultrapassamos por 3-0 e chegamos ao Top 24 da Europa. 

Lower Bracket

 

Mas sendo FTW Esports e sendo portugueses: Não bastava... Queriamos mais! Mas a equipa Mazer Gaming conseguiram supreender e fazer-nos o 0-2... Era a última chance... E a equipa cumpriu! Vamos o Reverse Sweep e damos o 3-2, chegando assim ao Top 16 da Europa! Infelizmente perdemos frente a Team Moon finals. A equipa que nos representou nesta competição foi:

  •  Ludgero “SXNNY” Teixeira – Capitão
  •  João “KFlxash” Silva
  •  Rodrigo “Voltrixx” Ramos
  •  Pedro "EpiK” Alves
  • Diogo “Breda” Breda

O capitão, SXNNY, deixou as seguintes palavras: "Acho que a este ponto não há muito que possa acrescentar. A meu ver temos feito uma season incrível, e este top16 Europeu só vem a cimentar isso mesmo, tal como deixar um statement para o próximo ano. Aquilo que antes eram apenas objetivos estão a começar a tornar-se em conquistas, e não há nada melhor que ver o nosso trabalho a ser recompensado enquanto representamos o nosso pais, scene e organização, que acreditou em nós desde o início. A cabeça já pensa no próximo cod, mas ainda não acabámos e temos pelo menos mais 3 competições pela frente ainda no CoD Modern Warfare, vamos tentar fechar da melhor maneira um ano de sucesso". Voltamos a fazer história e metemos Portugal, mais uma vez, no mapa do CoD Mundial! Parabéns rapazes!

Continua a seguir esta equipa e todas as nossas equipas nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: COD

Voltar a Notícias