Obrigado WRMP

CS:GO

Jul 27, 2020

Foi a 17 de Agosto de 2018 que o João "WRMP" Gomes juntou-se à FTW, vindo dos Panthers Esports. Tinhamos vindo de Braga, após termos vencido o ZOWIE Summer Games CS:GO, equipa capitaneada por Renato "Stadodo" Gonçalves, com 15 dias de casa, na altura, quando não quisermos baixar os braços e fomos em buscar de um Treinador para a equipa. Mas não foi a primeira vez que o treinador tinha passado pelo clube, tendo começado no último trimestre de 2017, na FTW.ES, equipa espanhola do clube. O mesmo deixou as seguintes palavras na sua ingressão, que pode ser lida na totalidade aqui: "(...) Quando saí dos Panthers não tinha qualquer dúvida que esta equipa e organização seriam a melhor "casa" que poderia ter, porque entro num projecto em que me identifico muito com a mentalidade e objectivos, objectivos os quais eu espero ajudar a alcançar porque se existe algo que podem esperar de mim é dedicação, devoção e muita vontade de ganhar". Hoje despedimo-nos do mesmo: Obrigado WRMP!

O treinador vivia e respirava os jogos

Durante estes quase 2 anos, tendo feito 23 meses e 15 dias de Fénix ao peito, o Treinador conquistou troféus, pódios, objetivos e recordes históricos! Vários foram os atletas que passaram por cá, tendo sido sempre treinados pelo WRMP. Neste ano 2020 o treinador conseguiu os seguintes resultados:

  • 1º Lugar - Grupo C, LPCS
  • 3º Lugar - ESL Masters CS:GO Season 7 Qualifier #1
  • 2º Lugar -  RTP Arena Cup - Qualificador Aberto #2
  • 2º Lugar - Qualificador Aberto - One Tap League #1
  • 3/4º Lugar - Master League Portugal V
  • 7º Lugar - LVP Orante Unity League 2020
  • 1º Lugar - Qualificador Fechado - One Tap League #2
  • 5-8º Lugar - One Tap league #2 - Fase Final

João "WRMP" Gomes deixa assim o clube, num total de 3 anos de Fénix ao peito, deixando as seguintes palavras: "Após algum tempo a ponderar cheguei a conclusão que o melhor para a minha vida é me afastar da scene competitiva por tempo indeterminado. Durante 4 anos dei tudo de mim por um sonho mas cheguei a um ponto que já não me sentia alegre naquilo que faço e isso acaba por me afetar a vários niveis. Custa-me deixar desta forma uma casa e projeto pelo qual lutei por 3 anos mas a vida é feita de decisões e esta é uma delas. Quero agradecer a For The Win e ao Teo por terem acreditado sempre em mim e por me terem proporcionado momentos inesqueciveis, aprendizagens e amizades que levo para a vida mas claro que também tenho que agradecer a todos os jogadores que por aqui passaram porque desde CEO, a staff, jogadores deixaram a sua marca nesta minha caminhada, A TODOS UM MUITO OBRIGADO".

Já o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, deixou as seguintes palavras: "Nunca é fácil dizer adeus a um membro que deu tanto tempo à casa. Nunca é fácil fechar um ciclo dentro do clube, mas acima de tudo fica a amizade, os tempos e as alegrias passadas. Ao WRMP só posso agradecer estes 3 anos de casa e desejar a melhor das sortes no seu futuro. Sei que a decisão não foi fácil de tomar mas há decisões que são para o melhor. Obrigado WRMP. Iremos dar novidades, em breve, quanto ao futuro da equipa técnica. Prometemos o que sempre prometemos: Dedicação, esforço e suor. E não se esqueçam de nos apoiar na Fase Final do OMEN WGR Challenge CS:GO, já este fim de semana!"

Esta saída não será o fim da equipa técnica de CS:GO da FTW, havendo novidades sobre a mesma brevemente! Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram para ficares a par!

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias