wrm junta-se à FTW como Coach de CS:GO

Counter Strike

Aug 17, 2018

A nova equipa de CS:GO da FTW já mostrou bem o que vale, ao vencer o ZOWIE Summer Games CS:GO, mas a sede da equipa não para. Para impulsionar mais a equipa, a For The Win Esports Club adiciona João "wrm" Gomes aos quadros do clube, que entra como coach da FTW Esports.

A atual equipa de CS:GO mostrou-se acima de quaisquer expetativas, tendo vencido o torneio de CS:GO em Braga com apenas 15 dias de casa. Apesar da equipa estar atualmente numas férias muito merecidas, o lado técnico desta não parou e foi buscar wrm para treinador para a equipa poder voltar no seu máximo, com as esperanças de alcançar o objetivo de  da manutenção na segunda temporada da Master League Portugal.



wrm é o sexto elemento da equipa de CS da FTW (Foto: Fraglíder)


João "wrm" Gomes não é um novato nos quadros da FTW, tendo dado cá os seus primeiros passos no fim do ano passado na mesma posição ao lado da equipa FTW.ES. No entanto, no fim desse ano  recebeu outras propostas e portanto passou cerca de 10 meses nos Panthers, até que decidiu que estava na altura de saír. Assim sendo, wrm junta-se à equipa de Renato "stadodo" Gonçalves. com a projeção de aproveitar esta oportunidade com base no que a equipa se pode tornar ao trabalhar em conjunto com o treinador.

"Hoje oficialmente começo uma nova etapa na minha carreira como coach e junto-me à equipa de CS:GO da FTW Esports. Quando saí dos Panthers não tinha qualquer dúvida que esta equipa e organização seriam a melhor "casa" que poderia ter, porque entro num projecto em que me identifico muito com a mentalidade e objectivos, objectivos os quais eu espero ajudar a alcançar porque se existe algo que podem esperar de mim é dedicação, devoção e muita vontade de ganhar. Por fim quero agradecer aos Panthers por tudo aquilo que fizeram por mim, especialmente ao Zordz e Ryu e quero agradecer à For The Win Esports Club por mostrarem que acreditam em mim e por me deixarem regressar à casa onde comecei! E, claro, nada disto seria possível sem os sponsors da For The Win Esports Club, OMEN by HP e Twitch #ftwarmy #ftwesports", diz João "wrm" Gomes, treinador da FTW.Pro de CS:GO da FTW Esports

Agora, a equipa de CS:GO da FTW Esports tem o seguinte aspeto:

 Renato "stadodo" Gonçalves 
 Rui "rizz" Lima
 João "w0rms" Cerdeira
 Rui "SHOUW" Reis
 Pedro "fakes2" Sousa

 João "wrm" Gomes (coach)

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias