Turn On With ZanaSofs

Twitch

Jul 18, 2017

Bem-vindos à rubrica Turn On, desta vez como convidada, temos a streamer Zana Sofs. À semelhança do nosso convidado da semana passada, a Zana Sofs também joga maioritariamente CS:GO na sua stream, tendo planos para novos jogos na stream no futuro.

 

FTW: Olá Zana Sofs, bem vinda à nossa rubrica semanal Turn On, és a segunda convidada desta rubrica, apresenta-te para a comunidade.

Zanasofs: "Olá, o meu nome é Ana Sofia, mas neste momento sou mais conhecida por Zana Sofs, tenho 15 anos e sou de Aveiro."

 

FTW: Quando é que começaste a fazer stream?

Zanasofs: "Comecei a fazer stream no fim de Abril de 2017."

 

FTW: Como foi a tua entrada na FTW e há quanto tempo estás na FTW?

Zanasofs: "Para mim significou muito entrar na FTW e graças ao Ramiro Teodósio fui convidada para entrar na FTW no fim de Maio."

 

FTW: O que é que te mais agrada dentro da Network de streamers da FTW?

Zanasofs: "Dentro da Network existem muitos streamers com muito boa qualidade, e o facto de estarem todos dentro duma ótima e bastante conhecida organização creio que nos ajuda bastante a crescer como streamers."

 

FTW: Que jogos normalmente podemos ver na tua stream? Existem novos jogos que poderão aparecer na stream?

Zanasofs: "O jogo que mais irão assistir no meu canal é obviamente CS:GO, mas também poderão ver-me a jogar Rocket League. Na altura em que tiver o novo computador poderão ver-me a jogar PUBG."

 

FTW: Quais são os teus objetivos enquanto streamer?

Zanasofs: O meu objetivo principal como streamer é querer fazer stream a tempo inteiro, ser das melhores streamers da europa e se possível chegar aos 100k de seguidores.

 

FTW: O que tens a dizer aos teus viewers/followers? Alguma novidade para o futuro?

Zanasofs: "No que toca aos meus followers queria agradecer muito a quem me vê diariamente e me apoia ao longo destes meses. No futuro virão mais giveaways em forma de recompensa por todo o suporte que recebi."

 

FTW: Que dicas podes dar aqueles que querem ser streamers?

Zanasofs: "Enquanto àqueles que querem ser streamers os meus conselhos são criarem um hórario defenido para as lives, terem um segundo monitor para responderem aos followers e por fim criar uma boa relação e ambiente com os viewers."

 

Autores: 
Categorias: Twitch

Voltar a Notícias