Tiago 'dzt' Gonçalves regressa à FTW em equipa conjunta com Nuno 'bht -' Silva

Counter Strike

Jul 14, 2015

É com orgulho que a FTW eSports Club apresenta o novo line-up da secção PRO da organização.


Revelamos ao público a nova equipa que irá representar a FTW nas mais variadas competições de CS:GO. Jogadores que não necessitam de qualquer apresentação atendendo ao seu longo histórico nesta modalidade. Tiago "Dzt" Gonçalves ingressou na FTW em 2013, trazendo uma nova dinâmica à secção de CS:GO e alcançando os primeiros podiums de relevo nesta modalidade em competições como XL Party. 

 

O Team líder desta equipa será o Nuno "BhT-" Silva que diz : "Depois de jogar muito tempo com o projecto anterior, infelizmente chegamos a um ponto que a continuidade era impossível. Agradeco imenso o tempo que passei com eles mas optei por ingressar outro projecto, onde voltamos a ter as ambições mais altas. Quero agradecer ao dzt, cnfleet e siller pela oportunidade assim como à FTW pelo voto de confianca. Daqui para a frente é dar mais e melhor."

 

 

Tiago "dzt" Gonçalves diz: "Começo por agradecer à FTW e ao Teodosius a oportunidade de representar novamente estas cores. Temos consciência que haverão esforços suplementares para a conciliação de horários mas a vontade de todos vai-nos levar a atingir os objectivos. Um especial agradecimento também à comunidade que vão sempre alimentando este bixinho de jogar cs."

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio: "Quer eu, quer o squad manager "Streetz" sempre depositámos confiança nos nossos jogadores, prova disso sempre foram as nossas apostas e convicções. É com orgulho que recebo novamente nesta casa jogadores como o "dzt", "cnfleet" e siller". Não se esperam qualquer tipo de milagres, mas garantidamente que tenho toda a confiança nestes nomes e acima de tudo pessoas que são sérias e dedicadas, o que provaram variadíssimas vezes ao longo dos anos. Voltamos a estar no mapa em CS:GO".

 

O Line-up da equipa será constituída com os seguintes elementos:

 

 

 Nuno "BhT-" Silva (c)

 

 Tiago "dzt" Gonçalves

 Fábio "sillerhw" Fernandes

 Simão "debz" Pimenta

 

 Ruben "cnfleet" Ferreira

 

Foto tirada na DreamHack Valência de 2014

 

A DIRECÇÃO DA FOR THE WIN ESPORTS CLUB

 

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias