Shellzi reforça o lineup de CSGO da FTW para 2020

CS:GO

Jan 4, 2020

A equipa de CSGO da For The Win adiciona Bruno "Shellzi" Teixeira aos seus quadros para o ano 2020 com vista a vasta competição que a mesma terá.

Bruno "Shellzi" Teixeira encontrava-se Free Agent, tendo representado os GTZ Bulls durante o ano 2019, alcançando por diversas vezes o top 4 nas competições onde participou e sendo considerado um dos melhores jovens jogadores atuais, a atuar em Portugal. Como sempre a For The Win procura atingir os melhores resultados e ao visar os planos para o ano 2020 procede a uma troca de jogadores com o Daniel "psh" Alves a sair e Shellzi a ocupar o lugar vago.

Shellzi já se encontra vestido a rigor!

Quanto à restante equipa, tanto jogadores como equipa técnica, tudo irá manter-se igual, sendo a fénix representado pelos seguintes membros:

 Daniel "NABOWOW" Brito (C)
 Pedro "whatz" Amaro
 João "PLAT" Ferreira
 Pedro "Fakes2" Sousa 
 Bruno "Shellzi" Teixeira

 João "wrmp" Gomes - Treinador
 Gabriel "franjinha" Lemos - Manager
 João "Coontag" Braga - Analista

 

"Quero agradecer à ftw e aos meus teammates pelo convite, apesar de ser em uma casa diferente é bom voltar a trabalhar com pessoas com quem já estive no passado e estou confiante no que o futuro nos reserva. Acho que temos muito potencial como equipa e vamos mostrar isso ao longo do ano! Um muito obrigado aos nossos sponsors, OMEN, Telepizza, twitch e ao clube FTW por tornarem possivel todas as condições que nos são oferecidas." foram as palavras deixadas por Bruno "Shellzi" Teixeira. Sigam o mesmo em facebooktwitterinstagram, twitch.

 

Poderão acompanhar a equipa de CS:GO em competições como a LVP e LPCS. Sigam as nossas redes sociais para mais informações em facebook, twitter, instagram!

 

Autores:  Bullet
Voltar a Notícias