rizz regressa à equipa principal de CS:GO da FTW

Counter Strike

Mar 20, 2020

Bom filho a casa retorna e é exatamente assim que noticiamos o regresso de Rui "rizz" Lima que volta a representar a Fénix em CS:GO após a breve mas triunfante representação em 2018, que culminou com a vitória do Zowie Summer Games CS:GO!

rizz em plena Zowie Summer Games CS:GO, em 2018

 

Após a sua saída em 2018 para Giants Gaming, depois de uma grande prestação na Zowie Summer Games CS:GO, rizz ainda representou a Fénix, enquanto stand-in, na LPCS Temporada 2, em 2019, em 3 jornadas diferentes. Quase dois anos após a sua saída, rizz volta a erguer a Fénix ao peito e promete estar mais que ansioso para voltar aos servidores pela FTW! Deixamos aqui o video de apresentação do mesmo, em que rizz deixou algumas palavras:

 

A equipa completa da FTW passa a ser:

 Daniel "NABOWOW" Brito (C)
 Pedro "whatz" Amaro
 João "PLAT" Ferreira
 Bruno "shellzi" Teixeira
 Rui "rizz" Lima

 João "wrmp" Gomes - Head Coach
 Gabriel "franjinha" Lemos - Manager
 João "Coontag" Braga - Analista
 Gustavo "Juve" Alexandre - Assistant Coach

O Head Coach João "wrmp" Gomes deixou as seguintes palavras: "É com grande orgulho e felicidade que recebemos o Rui de braços abertos na equipa da For The Win. Para mim é a chegada de um grande jogador e amigo que acredito plenamente que com ele iremos voar cada vez mais alto de forma a alcançar os nossos objetivos. Para continuar a dar motivos de orgulho à grande casa que representamos com mais e melhores resultados. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao fakes2 porque dedicação não lhe faltou e tudo fez para dar o seu melhor. Espero que o futuro dele seja risonho e que consiga alcançar os seus objetivos. Por fim, gostava de agradecer à For The Win, ao Ramiro Teodósio e aos nossos patrocinadores: OMEN, Telepizza e Twitch pela grande aposta que têm feito na equipa de CS:GO e por todas as condições e apoio que nos são dados."

Ainda hoje e como parte das recentes novidades, como a entrada de Igor "PIKA" Martins, prometemos novidades e portanto partilhamos que irá haver uma entrevista a Rui "rizz" Lima hoje, pelas 21:00H, no canal do PIKA, neste link.

 

Poderão já ver esta estreia no Qualificador da ESL Masters, este Sábado, pelas 15:00H! Não te esqueças de seguir o rizz em twitterinstagramfacebooktwitch. E acompanha a FTW neste qualificador e em torneios futuros em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias