Primeiro lugar em três competições

FTW

Sep 7, 2016

Em 3 competições que a For The Win eSports Club participou conseguiu nada mais nada menos que o 1º lugar em todas as competições. Em League of Legends, a equipa FTW.StreakNation venceu as Relegations conseguindo desta forma um lugar na próxima edição da LPLOL. Passando para Rocket League, a equipa FTW.Club Fakers venceu o torneio 2vs2 que foi organizado pela Log-On Lounge. Por último, mas não menos importante, foi a vitória da equipa de Call of Duty no Cyber Battle Lan 4vs4, conseguindo um registo 100% vitorioso.

Em League of Legends, a equipa FTW.StreakNation conseguiu um lugar na LPLOL. Foram 8 equipas que estiveram presentes nas Relegations a lutar por dois lugares na próxima edição da Liga Portuguesa de League of Legends. À entrada para as Relegations, a equipa FTW.StreakNation era apontada como uma das principais candidatas à vitória. No primeiro jogo, tinha à sua frente outro grande candidato à vitória, a equipa EGN Humble. Até à final os jogos seriam Best of One (BO1), o que exigia às equipas máxima concentração para evitar erros que custassem a vitória. Após derrotarem a equipa EGN Humble, a FTW.StreakNation encontrou a equipa uP Diversity, que não se encontrava na sua melhor forma, não tendo dado uma resposta à altura da equipa da For The Win. Após esta vitória, a equipa FTW.StreakNation encontrava-se na tão desejada final que poderia dar acesso à LPLOL. Neste Best of Three (BO3), o primeiro jogo sorriu à equipa Doxa Gaming Prime, que ativou o sinal de emergência dentro da equipa FTW.StreakNation, tendo a equipa respondido com duas vitórias e garantindo a presença na próxima edição da LPLOL. Desta forma, a For The Win eSports Club irá ter três equipas na LPLOL, a equipa FTW.PRO, FTW.Prinfor e FTW.StreakNation. A equipa FTW.StreakNation alcançou recentemente Challenger Tier em ranked team, dando continuidade ao excelente trabalho que a equipa tem desenvolvido. 

O capitão Tiago "FTW Silvestre" Oliveira afirmou que este era um objetivo que a equipa já tinha desde 1º Split, e que irão continuar a trabalhar para alcançar mais lugares de topo. "A qualificação para a LPLOL foi algo que já tínhamos em mente desde a 1ª split, onde não nos qualificámos devido ao pouco tempo que tínhamos como equipa. Nestas Relegations a atitude foi diferente, encarámos isto como algo que queríamos que identificasse o nosso esforço e dedicação quanto equipa, e também queríamos demonstrar que o voto de confiança outrora dado, não fora em vão. O nosso percurso vem desde lá atrás, desde que estávamos no patamar mais baixo da For The Win, que é a divisão CLUB, e acho que com esta evolução podemos ambicionar grandes coisas para o futuro. O nosso empenho e dedicação não mudou mesmo após as nossas recentes conquistas e com isto quero dizer que vamos continuar a lutar para sermos uma equipa de topo!"

                    Imagem gentilmente cedida pela Liga Portuguesa de League of Legends

 

 

 

Num torneio organizado pela Log-On Lounge, a equipa da FTW.Club Fakers que milita como o nome indica na divisão CLUB da For The Win, venceu o torneio 2vs2 onde participaram 8 equipas. Na primeira ronda a equipa FTW.Club Fakers derrotou a equipa uP.WeDemBoyz por 2-0, na semi final, encontraram a equipa Roma Invicta G, obtendo mais uma vitória pelo mesmo resultado. Numa final muito bem disputada, a equipa da For The Win não tremeu e consegiu vencer a equipa uPro Rocket League por 3-2, no jogo mais renhido em todo o torneio.

Após a estreia em torneios a dupla Nuno "NeMeBeLe" Lopes e Rodrigo "Rodas" Luís sentem-se preparados para novos desafios. "Pela primeira vez surgiu-nos uma oportunidade de participarmos num torneio português 2vs2, eu (NeMeBeLe) e o meu colega de equipa decidimos participar com o intuito de alcançar a vitória. Por fim, o tão esperado primeiro lugar foi nosso, onde ganhámos uma entrada grátis para o próximo torneio na Log-On com prize pool. As nossas expetativas para o futuro é certamente participar em mais torneios e vencer, procuramos também ser os melhores de Portugal e estamos confiantes que vamos consegui-lo." 

 

 

 

 

Na Cyber Battle Lan, a equipa FTW.eSports mostrou-se imparável até ao fim. Na primeira ronda derrotou a equipa Vivify eSports por 3-0, pelo mesmo resultado, na ronda seguinte derrotou a equipa Vigilant eSports. Já nas semi finais, a equipa Iconic Gaming não mostrou ser um obstáculo às ambições que a equipa da For The Win tinha, tendo sido derrotada também por 3-0. Na final, o adversário voltou a ser o mesmo, tendo vencido a final da Losers Bracket, podendo desta forma disputar a final contra a equipa da For The Win. Nada foi diferente, tendo a For The Win vencido, desta vez por 3-1.

Em conversa com o capitão Ruben "NebuR" Pires, este mostrou-se contente por a equipa ter atingido o objetivo "O nosso objetivo era o 1º lugar, estávamos confiantes porque temos tido um registo muito positivo em bo3. Na Lan ficámos ao todo com um score de 12-1 em map count, o que demonstra o nosso trabalho. No futuro, pretendos vencer outra Lan e quem sabe disputar um torneio fora de Portugal.".

 

 

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win mostrou-se satisfeito pelos resultados obtidos e agradecido por representarem a For The Win eSports Club ao mais alto nível.

"Foi um fim-de-semana em grande por parte da For The Win, quer nos "main games" quer naqueles que estão em ascensão. Apenas posso estar mais do que satisfeito pelos bons resultados alcançados e que as equipas e jogadores continuem a representar este clube ao mais alto nível."

 

(Para acederem às brackets, basta escolherem o jogo e irão ser redirecionados para a respetiva bracket)

League of Legends

Call of Duty

Rocket League   

 

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias