Nova equipa de FIFA Casa Pia For The Win

FIFA

Oct 9, 2022

Uma nova temporada de FIFA com um novo FIFA e com um novo rumo, é com todo o gosto que anunciamos a parceria com o clube Casa Pia AC para a nossa secção de FIFA!

Um line-up cheio de surpresas e com uma cara que já passou por esta casa, composto com 5 jogadores e 1 treinador.

Line-up:

  • Tiago "TCosta" Costa
  • Gonçalo "Troppez" Brandão
  • Daniel "Dany" Coelho
  • Daniel "PlayDMB" Barreiro
  • Diogo "MoveMind" da Silva
  • (T) Francisco Santos

 

No dia de ontem (8 de outubro) levámos os nossos atletas ao Estádio Pina Manique, onde ficaram a conhecer as instalações do clube e foram entregues os kits de atleta. Equipados a rigor, promovemos a um curto media day apresentando hoje a todos os nossos fãs e seguidores, os atletas da modalidade de FIFA para a época de 2022/2023. 

Após visita ao estádio os nossos atletas estiveram na Catedral dos Esports, e não vais querer perder as reações deles, que em breve vamos partilhar com todos vós. Esta época traz desafios diferentes, uma nova perspectiva sobre a modalidade, mas a contínua aposta do nosso clube na modalidade de FIFA, uma das modalidades que acompanha a FTW desde a sua fundação. 

Hoje dia 9 de outubro a nossa equipa Casa Pia FTW entra em campo no E-Open Lisboa, ao lado dos clubes Sport Lisboa e Benfica, Diogo Jota Esports, Sporting Clube de Portugal e Estoril Praia. Esta iniciativa vai decorrer no novo espaço da Teleperformance em Lisboa, Esports Arena. 

O nosso atleta Tiago "TCosta" Costa está de regresso ao nosso clube e menciona que está "Muito contente por estar de volta à ftw. Regresso à casa que é, para mim, a melhor organização de esports em Portugal, onde todos aqui trabalham em prol do crescimento e evolução, tanto dos jogadores individualmente, como do grupo como um todo.
Será uma época que vai requerer muito trabalho, mas os objetivos passam por trazer mais títulos para a FTW e dar um arranque positivo ao Casa Pia AC nos esports e faremos tudo para o alcançar!"

O nosso manager da secçao de FIFA João "JPedro17" Jesus disse o seguinte sobre a nova época: "É com muita satisfação que dou as boas vindas as novas caras da equipa da Fênix, com a entrada de Troppez, Dany, Play, Francisco e claro o nosso star player MoveMind é com grande prazer que volto a trabalhar com o TCosta mas desta vez numa nova etapa da secção. Muito feliz com a nova parceria com o Casa Pia AC, vejo com bons olhos à aposta de um clube futebol no maior clube português de esports, ansioso pelo arranque das provas oficiais neste novo FIFA 23 que nos traga bons momento para acrescentar aos 10 anos de história na modalidade de FIFA. #voamosjuntos"

O responsavel de Marketing e Comunicação do Casa Pia AC António Nobre quis deixar os seguintes pontos: "Os esports são uma nova e grande aposta do Casa Pia AC, que fazem parte de uma estratégia maior, para chegar e estar presente junto de novos públicos que estão alheados do mundo do futebol. A mentalidade do Casa Pia AC é, se é para fazer, então vamos fazer bem, decidimos procurar quem são os melhores e fechar a parceria com a FTW para os próximos anos visto que, não há dúvidas que não têm rival em Portugal. São a maior equipa de esports nacional com provas dadas e reais, de fácil trato, com os quais rapidamente chegamos a acordo, e, para nós é um orgulho terem entrado nesta nova aventura connosco. São vários os verticais contemplados nesta parceria que vão além dos torneios de esports, participação na Eliga, competições da FPF e outras, passando também, pela vertente social, formação e desenvolvimento que pretendemos providenciar junto de alguns alunos da Casa Pia de Lisboa até à criação de oportunidades na iniciativa FTW Academy. O Ganso e a Fénix agora voam juntos."

O nosso CEO Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou as seguintes palavras sobre esta nova etapa: "Mais um ano de FIFA e a aposta da FTW na modalidade continua. Desde 2012 que apostamos e apoiamos a modalidade de FIFA e este ano não poderia ser exceção. Fomos desafiados para este novo projeto pelo Casa Pia AC, que nos surpreenderam desde o primeiro contacto pela forma séria como vêm os esports, a modalidade de FIFA e estudo de mercado. A partilha de valores comuns, como o da família, união e profissionalismo, foram essenciais para que de forma pronta e célere se chegasse a acordo de parceria com um projeto bem delineado e objetivos muito claros. Além de mais um desafio para a nossa estrutura, é também uma responsabilidade que assumimos de forma séria, o Casa Pia AC é um clube centenário, que conta com uma história rica e importante no panorama nacional, assim, além do modelo competitivo, continuar-se-á também a cumprir o modelo de formação, conforme dita a história da FTW, um dos principais clubes formadores de atletas. #voamosjuntos"

 

Autores:  OFarinha
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias