FTW.Magikarp promovida à divisão PRO

Smite

Nov 1, 2015

Porque a FTW eSports não é só feita de League of Legends e CS:GO, temos o prazer de anunciar a promoção da equipa de Smite FTW.Magikarp para a divisão PRO.


Para os mais desatentos, a equipa tem cerca de 7 a 8 meses de existência, não sendo este o line-up aquando da criação da equipa. A equipa sofreu alterações, até há dois meses atrás, onde conseguiram encontrar um line-up estável e com qualidade. A qualidade está à vista, a equipa actualmente participa na Liga Portuguesa de Smite, mais conhecida por SPTL, e está em 2º lugar com um registo impecável de 9 jogos e 9 vitórias, tendo ainda um jogo por realizar em relação ao primeiro classificado. Na season anterior terminaram em 3º lugar nesta mesma liga. O roster é composto por Nuno “ParteMisto” Saavedra que joga a solo e acumula a função de capitão de equipa, pelo Luís “nixon933” Saraiva que joga na jungle, pelo Pedro “Zifallon” Oliveira que é o mid laner e pelos irmãos Filipe “Làsh” Campos que joga a support e pelo Rodrigo “CaptainToto” Campos que ocupa a posição de ADC. O treinador é o Rui “GuyFawkes20” Marques.

Pedimos a cada jogador e ao treinador para se apresentaram à comunidade, tendo cada um deixado uma declaração, apresentando-se e falando um pouco das expectativas que têm agora que fazem parte da Divisão PRO.

 

Nuno “ParteMisto” Saavedra (Capitão de equipa)

“Olá, o meu nome é Nuno "ParteMisto" Saavedra, também conhecido como ParteXisto, tenho 15 anos e jogo Smite há cerca de 2. Sou o solo laner e team captain da equipa FTW.Magikarp e encontro-me na cena competitiva nacional desde o seu início, tendo estado numa equipa dos eGeneration com o nixon933 há quase um ano atrás e desde lá encontro-me a representar este projecto. Tenho elevadas expectativas para esta equipa já que somos uma equipa sólida, trabalhadora e acima da média nacional. Neste momento encontramo-nos na SPTL (Smite Portuguese League) para a qual não espero outro resultado senão a vitória. Na próxima Season, pretendemos procurar o nosso lugar na ChallengerCup e em outros eventos internacionais. Gostava por fim de agradecer ao Teodosius e ao Galvão pela oportunidade que nos deram e pela confiança depositada e ao nosso Silver coach GuyFawkes por me aturar desde o início do nosso projecto.”

 

Luís “nixon933” Saraiva

“Booooas!! Sou o Luís "nixon933" Saraiva, tenho 22 anos, futuro médico dentista, jogo Smite há cerca de 2 anos, há 1 ano atrás jogava competitivamente numa antiga equipa dos Eletronik Generation, sou Diamond III e sou o Jungler dos FTW.Magikarp. Quanto a expectativas, tenho a de sermos a melhor team de Smite em Portugal!!! Por fim, quero agradecer ao Lima, por me incentivar a jogar o jogo de forma competitiva Kappa.”

 

Rodrigo “CaptainToto” Campos (@dcaptaintoto no Twitter)

“Olá, sou o Rodrigo 'CaptainToto' Campos, tenho 15 anos, jogo Smite há 2 anos sou rank Masters I e sou o Hunter dos FTW.Magikarp! Acho que esta equipa pode e tem potencial para chegar longe, atingir todos os seus objectivos e aqui estou eu para fazer todos os possíveis para que isso aconteça!! Shout-outs ao Realzx por me ter dado flame nos rankeds em que eu era o support dele e assim me fez mudar de role para o grande adc que sou hoje!!”

 

Filipe “Làsh” Campos (@Lash___ no Twitter)

“Boas, o meu nome é Filipe "Làsh" Campos e eu sou o Support da equipa FTW Magikarp. Tendo no meu passado defrontado equipas de topo, tais como, Team Dignitas, Titan, a antiga Mortality Esports e até a Paradigm (equipas que estão/estiveram no topo da SPL).Não fiquei surpreendido com o convite por parte do manager da equipa FTW MagiKarp. Na altura eu nunca tinha jogado na Liga Portuguesa (já que sempre joguei com estrangeiros) e era por isso novo na matéria. Comecei como suplente, devido há minha carga horária, era difícil estar presente para jogar a todo o tempo. No entanto, quando dois membros saíram da equipa, eu não pensei duas vezes e rapidamente me tornei o Support, e convidei o meu irmão, CaptainToto, para se juntar a nós. Não tenho expectativas baixas, para ser honesto planeio ganhar a SPTL sem perder um único jogo! Agradeço aos membros espetaculares da minha equipa e ao manager GuyFawkes por me ter dado esta oportunidade de jogar na Liga Portuguesa de SMITE.”

 

Pedro “Zifallon” Oliveira

“Olá, o meu nome é Pedro "Zifallon" Oliveira, também conhecido como Belho, tenho 18 anos e jogo Smite há cerca de 2 anos. Sou o mid laner e o core item da equipa FTW.Magikarp. Na equipa que me encontro presente sinto-me em casa, todos os jogadores se dão bem e têm uma boa química sendo uma  equipa bastante completa. Tenho grandes objetivos para a nossa equipa porque eu sei que conseguimos chegar mais longe. Gostava por fim de agradecer ao STAFF da FTW eSports por nos terem acolhido e aos bons jogadores que me ajudaram a chegar onde eu estou sendo eles GuyFawkes e JokerUnchained ambos jogadores de Smite e grandes amigos meus.”

 

Rui “GuyFawkes20” Marques (Coach da equipa)

“Então pessoal? Como é que é? O meu nome é Rui "GuyFawkes20" Marques, jogo Smite desde 2013 e há cerca de 8 meses criei esta equipa juntamente com o ParteMisto e o Zifallon, equipa da qual hoje sou o Coach/Manager e o maior "pleb" de entre todos eles. Aquilo que ao início era só um projecto de amigos para criar uma equipa para participar em alguns torneios e nos divertirmos a jogar o jogo, acabou por se tornar mais sério e dar origem aquilo que a equipa FTW.Magikarp são hoje, uma equipa ambiciosa e com bastantes objectivos (nacionais e internacionais) para os quais eu, juntamente com o resto da equipa, trabalhamos para os cumprir. Por ultimo queria agradecer a toda a gente que já fez parte deste projeto, aos FTW por nos darem a oportunidade de pertencer e representar a organização, ao Teodosius e ao Galvao por aturarem várias vezes e claramente à minha equipa por serem excelentes jogadores e ao ParteMisto por ser constantemente solado!! Estejam à vontade para me seguirem no twitter (@xGuyFawkes) e acompanharem as notícias da equipa.”

 

José “Galvão” Galvão, Squad Manager da secção de Smite, revelou que ficou surpreendido pela positiva em relação à performance da equipa e assegura que irão representar a FTW eSports da melhor maneira:

“É com grande agrado que dou os parabéns a equipa FTW Magikarp pela sua subia a divisão PRO da FTW, admito que ao inicio não tinha grandes expetativas relativas ao jogo de Smite, mas após todas as suas conquistas como equipa da FTW, mal podia esperar pela sua merecida subida para a nossa divisão máxima onde tenho certeza que nos irão representar da melhor forma possível como o tem feito ate ao dia de hoje cumprimentos e a continuação de grandes resultados FTWGalvao”

 

Ramiro “Teodosius” Teodósio, CEO da For The Win eSports Club, reiterou a qualidade e estabilidade apresentada pela nova equipa da Divisão PRO, desejando a melhor das sortes nas próximas e atuais competições (como é o caso da SPTL).

"A aposta em Smite por parte da FTW sempre se fez de uma forma muito subtil. O que é certo é que a nossa equipa tem vindo a demonstrar toda a qualidade e estabilidade para ser elevada à secção PRO da nossa organização. Espero assim que continuem a representar a FTW da melhor forma possível desejando as melhores sortes à equipa nas próximas competições."

 


Newswriter: Diogo “diogoambf” Ferreira

Revisão: João “Hexxme” Santos

 

Autores: 
Categorias: Smite

Voltar a Notícias