FTW Queens apresentam-se

Counter Strike

Jul 16, 2013

Estão prestes a conhecer as FTW Queens, uma equipa de Counter Strike: Global Offensive que faz parte da pro-gaming da FTW eSports. Uma equipa com atitude e potencial.


Como se sentem ao ingressar na FTW e porque decidiram representar a multigaming?

Estamos felizes por representar esta organização Portuguesa. Decidimos juntar-nos a esta organização porque conhecíamos parte dela e já sabíamos que iriamos ser recebidas como família e que iriam estar sempre presentes para o que precisarmos.

Qual a line-up actual e como se juntaram? E qual o passado de cada uma?

Joana "Star" Ribeiro

Pilar "Pi" Albuquerque

Vânia "Shé" Silva

Bárbara "S1ck" Mofreita

Joana "Strawberry" Santos

A nossa equipa formou-se porque todas nós já nos conhecíamos tanto de jogar, como também pessoalmente. Eu e a Joana estudamos na mesma escola e já nos conhecíamos antes de jogar. Todas nós jogávamos Counter-Strike: Source excepto a S1ck, que veio do 1.6, então decidimos fazer a transição para CS:GO, visto que Source/1.6 deixou de estar na competição que nos interessava. Quanto ao nosso passado, não vou referir todas as equipas em que jogámos/lans que fomos, porque iria ofuscar a pergunta. São imensas as competições em que participámos individualmente. As equipas que classificamos como mais importantes foram a equipa Nacional Portuguesa em que tanto eu como a Joana Ribeiro tivemos o prazer de representar (Strawberry, Star). FM!Shaphire[F], Malik eSports, OVERFUZION, K1CK eSports (Star, Shé). 3D.MAX, Epsilon eSports, FM!Ladies, K1CK eSports (Strawberry). K1CK eSports, Lastshow, Digital Sense (Pilar). xSence, SAM eSports, Backless eSports, Exotic Gaming (S1ck).

Como é que vês o Gaming Female Nacional?

A termos de nível nacional acho que o gaming female não está muito activo, existem três equipas e uma em projecto. Espero que de futuro se torne mais activo, e que consigamos atingir o nosso objectivo: conseguirmos atender a lans a nível internacional e sermos reconhecidas pelo empenho que estamos a submeter a este jogo, representando Portugal.

Quais são os vossos objectivos para o futuro?

De futuro, esperamos poder atender a lans como Copenhagen Games e ESWC, representando Portugal e obtendo bons resultados. Vamos continuar a treinar e em Dezembro estamos a pensar realizar um bootcamp para podermos organizar-nos melhor, conhecermo-nos melhor e treinar o nosso team-play/tácticas em conjunto, para de futuro quando atendermos a lans já exista a experiência base de jogarmos juntas (em pessoa).

Joana "Strawberry" Santos.

Newswriter: Sara "SilverBallerina" Maria

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias