FTW na Dreamhack Valência 2014 - Counter Strike: Global Offensive

Counter Strike

Jul 16, 2014

 

A equipa de CS:GO da FOR THE WIN ESPORTS CLUB irá marcar presença na Dreamhack Valência Open Qualifier 2014, a iniciar-se no dia 17 de Julho. Durante o evento, esta equipa irá também celebrar o seu primeiro ano como parte da nossa organização.


Miguel "Streetzz" Alves, Manager: "Como equipa será a primeira experiência numa competição offline fora da Portugal, não obstante parte dos jogadores presentes na equipa já contarem com bastante experiência neste tipo de eventos. Temos como objetivo dar o nosso melhor no Open Qualifier para que consigamos chegar ao evento principal e irmos o mais longe possível pondo em prática o nosso trabalho árduo dos últimos meses. Este evento também será uma comemoração de um ano de existência da equipa na nossa organização onde iremos ganhar experiência e explorar este grande evento."

Joshua "Joshua" Oliveira: "O nosso primeiro objectivo será passar o qualificador e a seguir fazer de tudo para ganhar jogo a jogo e irmos o mais longe possível. Vai ser uma experiência bastante boa para a nossa equipa e esperamos desfrutar dela ao máximo. Agradecemos à FTW por esta oportunidade de a representarmos lá fora e por todo o apoio ao longo deste tempo todo a representar esta grande organização."

Newswriter: Sara “SilverBallerina” Maria

A Direcção da For The Win eSports Club

 

 

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias