FTW FIFA 1vs1 para 2021/22 completa

FIFA

Oct 1, 2021

Ao longo dos últimos 4 dias temos vindo a revelar os novos membros que vão representar a Fénix em 1vs1 no FIFA 22. 3 novos jogadores e uma renovação fica assim fechada a divisão Esports de 1vs1 da FTW! Dallano, LuisMiguelPT, famsc10 e FTW_Rodrigo são os 4 nomes que vão vestir vermelho na temporada 2021/2022 em FIFA!

Começando por Bruno "Dallano" Dias que vem de uma época de grande nível ao serviço do Boavista FC onde ganhou a Taça de Portugal disputada no emblemático Estádio do Jamor, o mesmo conseguiu também o Top 8 no FPF eFootball MVP Challenge! 

Em seguida temos o Luís "LuisMiguelPT" Miguel que já fazia parte da FTW mas em Pro Clubs sendo o Capitão e Team Manager da FTW Blues e que lançou-se no FIFA 17 no 1vs1 e que chegou a estar presente em finais presenciais do Circuito da FPF e vem agora representar a Fénix nesta frente também.

Para terminar com a última cara nova é o Gonçalo "famsc10" Costa que na temporada transata representou o CD Tondela e que conseguiu manter uma boa consistência durante a época toda vem agora vestir as cores da Fénix!

E por fim o nosso conhecido Rodrigo "FTW_Rodrigo" Marques jogador que ingressou na FTW em Abril de 2020 ao vencer a 2ª Edição da FTW Academy Powered by OMEN by HP, através de uma temporada de sonho no escalão de Academy o mesmo em Setembro foi promovido à Esports e este ano após o vice-campeonato no Master Challenge da FPF e uma temporada consistente em competições da FPF eFootbal o Rodrigo renova assim por mais uma temporada com a Fénix ao peito!

A Equipa da Fénix de 1vs1 para o FIFA 22 fica constítuida da seguinte forma:

  • Bruno "Dallano" Dias
  • Luís "LuisMiguelPT" Miguel
  • Gonçalo "famsc10" Costa
  • Rodrigo "FTW_Rodrigo" Marques

  •  João "JPedro17_" Jesus - Coordenador FIFA/Team Manager
  •  Daniel "LeixoesTheMan" Santos - Manager 

 

Bruno "Dallano" Dias deixou as seguintes palavras:"É com muito orgulho que me junto este ano à equipa da FTW de 1vs1 de FIFA! Como todos os anos, vem ai um ano novamente exigente e estando na FTW sinto que tenho todas as condições para atingir os patamares que quero, patamares esses bem altos! Agradecer à FTW pela oportunidade de poder continuar a mostrar a minha qualidade e elevá-la mais ainda este ano, ano este que vai ser de grandes conquistas!"

Já o Luís "LuisMiguelPT" Miguel disse:"É um orgulho único integrar na equipa da FTW de 1vs1, sei que tenho muito trabalho pela frente para estar às expectativas desta equipa no qual vou trabalhar muito para não desiludir a aposta da fénix. Tenho as minhas ambições bem altas e espero conseguir cumprir os meus objetivos. Um obrigado por esta oportunidade e certamente nós vamos fazer estragos!"

Gonçalo "famsc10" Costa também comentou a entrada na fénix:"Estou muito feliz por ter dado o salto para um dos melhores clubes de eSports de Portugal.
Vou dar o meu melhor e mostrar toda a qualidade que tenho ao lado dos meus parceiros. Com a ajuda de todos vamos continuar a elevar o nome da For The Win para os maiores palcos nacionais e se possível internacionais. Obrigado a todo o staff pela confiança."

O menino Rodrigo "FTW_Rodrigo" Marques também deixou umas palavras:"É com muito orgulho e satisfação que fico nesta casa mais uma época, aqui encontrei tudo o que precisava para me sentir bem. Agradecer ao Teo pela oportunidade. A época passada estivemos muito perto de conquistar um troféu, este ano o objetivo passa por trazer títulos para esta casa. Estou em casa, e estou muito motivado e contente por ter a fénix ao peito mais um ano ❤️"

Por fim o Coordenador e Team Manager de FIFA, João "JPedro17_" Jesus, disse:"É com muita satisfação que dou as boas vindas as novas caras da equipa da Fênix, com a entrada com FAM, DALLANO e LUIS MIGUEL e com a renovação do RODRIGO. Prontos para elevar no nome da For The Win aos lugares de topo e o único objetivo dentro desta equipa passa apenas por ganhar. Quero deixar também um agradecimento ao Ramiro por acreditar neste projeto. VAMOSSSS ??⚪"

 

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias