FTW Esports vence a season 1 da Liga Amadora de COD da FEPODELE

COD

Mar 22, 2020

Depois de ter terminado a fase regular da competição em primeiro lugar, a equipa de COD da fénix sagrou-se ontem a grande vencedora da primeira season da Shamir de Call of Duty.

A competição que, na sua fase regular, começou no dia 13 de fevereiro e terminou no passado dia 19 de março, contou com duas equipas da fénix a assegurarem um lugar nos playoffs, sendo elas a FTW Esports e a FTW Evolution, ambas terminaram esta fase da competição com 18 pontos, provindos de 6 vitórias e 1 derrota cada.

De salientar ainda a participação da FTW Academy nesta competição, onde apesar de não terem conseguido alcançar um bom resultado, foi notória uma evolução gradual desde o início até ao fim da competição.

 

Classificação da fase regular da Liga Amadora de COD 

 

Já nos playoffs, que decorreram no passado sábado dia 21 de março, o confronto entre fénixes na final era o cenário que todos gostaríamos de ver. A FTW Esports como havia terminado em primeiro lugar a fase regular, tinha já o seu lugar assegurado na final. No entanto a sua irmã, FTW Evolution teve ainda de realizar o jogo contra GTZ Bulls, onde viria a alcançar a vitória por 3-1, acabando assim por se juntar à sua irmã mais velha para disputar o troféu de vencedor.

Já na final, o confronto entre fénixes aconteceu e a experiência falou mais alto, ditando assim a vitória à FTW Esports por 3-1.

 

Playoffs da Liga Amadora de COD 

 

À conversa como Ludgero “SXNNY” Teixeira, este quis deixar-nos algumas palavras sobre a competição e objetivos futuros: “A liga da Shamir LAesports marcou o retorno de uma competição em formato liga ao Call of Duty em Portugal, à qual tivemos acesso direto com a vitória da LCP LAN. Definimos desde logo o nosso objetivo: o troféu, procurando assim a renovação do título de campeão nacional que carregava desde a LPCOD de 2018. Foram 7 semanas de competição, nas quais nos mantivemos sempre superiores às restantes equipas. Inicialmente com o primeiro lugar da liga regular, e por último com a vitória nos playoffs. Registamos desta forma mais título para a For The Win Esports e equipa na secção de Call of Duty, esperemos que seja o início de algo muito bom em Portugal, e que venham as próximas! Um obrigado à FTW por tudo e aos seus sponsors! #ftwcod #ftwesports #ftwarmy

Para continuares a par de todas as novidades da Fénix basta seguires-nos nas nossas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord.

Autores:  Chica
Categorias: COD

Voltar a Notícias