FTW CS:GO vencedora do OMEN WGR Retake T5 TAKE #1

CS:GO

Oct 1, 2022

Os nossos atletas de CS:GO venceram o TAKE #1 da 5ª temporada do OMEN Worten Game Ring Retake.

A prestação neste primeiro TAKE da temporada começou no dia 29 de setembro, com duelo frente à equipa Agency.LHS. Inferno foi o mapa que deu a vantagem desta série e foi com grande vantagem que conseguimos a vitória por 16-02.

O segundo mapa Dust2, mapa escolhido pela nossa equipa, ditou um resultado de 16-5 dando a vitória na serie à equipa da fénix por 2-0, e garantindo passagem à meia-final.

O segundo dia de competição decorreu hoje, 1 de outubro, e iniciou-se com um duelo frente a Panthers. O primeiro mapa da série foi Dust2, um mapa bastante disputado e que ficou marcado por uma reviravolta da nossa equipa na segunda parte do mapa, conseguindo vencer por 16-13. Seguiu-se inferno, o mapa que teve um controlo da nossa equipa dando a vitória e passagem á final por 16-9.

A final foi disputada contra GTZ Esports, ambos os jogos levados até ao limite que mostraram a resiliência da nossa equipa. O 1º mapa foi Vertigo, escolha dos nossos adversários, um mapa com bastanta controle inicial da parte dos GTZ que os levou a conseguir o 14-9, após uma pausa tática a nossa equipa renasce das cinzas como uma verdadeira Fénix e consegue não só levar a partida a Overtime como conquistar o mapa por 19-17!

Seguiu-se o 2º mapa, Inferno, a nossa escolha que nos sorriu ao longo deste TAKE #1, um mapa no estilo ping-pong desencadeou um mapa quase de rondas intercaladas entre nós e a GTZ, com um final muito similar ao Vertigo. Estávamos a perder por 14-11, quando na 26ª ronda sai a pausa tática e o jogo vira novamente até ao 16-14 onde nos sagrámos os grandes Vencedores do TAKE #1 do OMEN RETAKE.

Com esta vitória a nossa equipa carimbou então a passagem à final four que decorre durante o mês de novembro.

O nosso atleta Renato "stadodo" Gonçalves deixou as seguintes palavras sobre esta conquista: "Desde já parabenizar a minha equipa pela atitude neste torneio, não foi perfeito em termos de exibição e daquilo que queremos mostrar, mas tivemos num bom nível, importante esta vitória porque nos liberta o calendário para conseguirmos treinar e não ter tantos oficiais e claro que é sempre bom ganhar e trabalhar em cima de vitórias. Queria agradecer à malta que nos teve a apoiar desde o inicio da competição e à FTW e aos seus sponsors pelo apoio e confiança na evolução da equipa"

Autores:  OFarinha
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias