FTW CSGO - o regresso de Stadodo e VTS com KST a completar o quinteto

CS:GO

Jul 1, 2022

É com orgulho que anunciamos o nome dos dois jogadores que passarão a integrar a equipa de CS:GO da FTW: Stadodo e Kst, e como não há duas sem três, damos também as boas vindas ao treinador VTS. A entrada destes três elementos surge com o interesse por parte dos SAW em Story e Ewjerks e por vontade das partes e respetiva disponibilidade procedeu-se à transferência de atletas que hoje anunciamos como oficial.

Renato “Stadodo” Gonçalves, que iniciou a sua carreira na FTW no ano de 2015, na FTW Academy, tendo saído no ano de 2018 aí já na equipa principal, está de regresso para assumir o papel de Main Awper, acompanhado de Francisco “Kst” Fragoso, tendo este passado pela Fnatic Academy. Juntam-se assim à equipa da fénix, composta por DDias, Ag1l e arrozdoce, e por entendimento e acordo de todas as partes, estarão sob o comando do treinador VTS acompanhado de D10S como assistant-coach. Por último, em termos estruturais, informamos também que Rafael “arrozdoce” Wing passou a capitão de equipa. O quinteto já se encontra em fase de preparação para alcançar os objetivos do clube e aproveitar da melhor maneira a incrível oportunidade de estar na ESL PRO LEAGUE XVI, bem como, em todos os demais torneios e qualificadores importantíssimos não só para a equipa, mas também para Portugal a nível internacional.

Relativamente a Story e Ewjerks, que fizeram e continuarão a fazer parte da nossa história, passam a pertencer à equipa da SAW. Queremos agradecer a estas duas verdadeiras fénix, que nos piores momentos, nas piores situações, nos momentos em que tudo parecia perdido conseguiam dar a volta, renascendo das cinzas e elevando não só a FTW aos palcos internacionais, mas também Portugal. O que conseguiram alcançar enquanto equipa nestes últimos 6 meses irá para sempre ficar escrito na história do CS:GO português, como a primeira equipa 100% lusa que conseguiu alcançar a ESL PRO League. Para nós enquanto clube, a aposta nestes jovens talentos, demonstra que por vezes correr o risco compensa, que dar oportunidades e acreditar muitas das vezes é a chave do sucesso. A ambos, o nosso obrigado e que guardem sempre no seu coração e memória o clube FTW. Temos toda a certeza de que o sucesso irá acompanhá-los ao longo de toda a carreira. Desejamos a maior das sortes para o futuro.

Por fim, é importante para nós transmitir e reconhecer a forma como se concluiu o processo de intenções e de transferências entre instituições, que permitiu estabelecer protocolos de comunicação, privilegiando uma comunicação mais direta e acessível durante a cooperação entre clubes.

 

O roster de CS:GO fica assim fechado e com o seguinte alinhamento:

Rafael “arrozdoce” Wing (c)

Diogo “DDIAS” Dias

André “AG1L” Gil

Renato “Stadodo” Gonçalves

Francisco “Kst” Fragoso

Rui “VTS” Soares – Coach

Cristiano “D10S” Carvalho – Assistant Coach

From The Ashes To Victory

Autores:  FTWTeodosius
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias