FTW CS:GO com equipa Evolution e presença na LPCS

CS:GO

Jan 24, 2020

A FTW sempre foi conhecida pela sua aposta na formação e na comunidade, o que é apresentado através do projeto FTW Academy, e é com esse intuito que voltamos com tudo para o ano 2020, voltando a ativar o projeto da divisão Evolution!

No Qualificador 2 da LPCS 2020 - Temporada Primavera, participaram e venceram enquanto AndaimeRUST ultrapassando as equipas: kennieMais4, KHEBABTEAM, Team Andaime e LANrofl. Com jogadores a regressar à Fénix, como Pedro "abr" Abrunhosa e Filipe "wrecky" Martins, que representaram a FTW em 2016 enquanto FTW.Twich e depois FTW.G2A, tendo se qualificado para ir à ESWC 2016 (Paris, França) e Lisboa Games Week 2016 juntamente com Nuno "BhT-" Silva, Ruben "Derps" Barbosa e Gonçalo "wh1te" Gonçalves. abr ainda representou a FTW enquanto FTW.PRO em 2017 na 4Gamers Lisboa 2017. O capitão Francisco "empVaz volta após 4 anos, altura em que jogava enquanto FTW.G2A. Já Flávio "dEStRuKtAhDomingues e André "CAVEMAn" Garcia regressam ao clube após terem feito passagens pela FTW.PRO, em 2018 e 2017, respetivamente.

FTW.G2A na ESWC 2016, com wrecky, BhT-, Derps, wh1te, abr e mutes (Manager) [Da esquerda para a Direta]

 

Este quintento qualificou-se para o Grupo D, juntamente com GTZ Bulls, eGn Esports e NPlay Esports. Este grupo está marcado para 29 de Fevereiro a 1 de Março, a ser jogado na Clickfiel Arena, Penafiel.

 Francisco "emp" Vaz (C)
Flávio "dEStRuKtAhDomingues
André "CAVEMAn" Garcia
Filipe "wrecky" Martins
Pedro "abr" Abrunhosa

Poderão acompanhar esta equipa e as restantes equipas da Fénix em facebooktwitterinstagram!

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias