FTW confirmada na ESN League Season 7

CS:GO

May 19, 2020

A ESN League - Season 7 está dividida em duas divisões: Champions Division e a Challenger Division. A primeira terá £1500 em prémios a serem disputado por 16 equipas enquanto que a Challenger Division terá £600, disputados por 64 equipas. Foi na noite de 17 de Maio que foi confirmado a presença da FTW Esports na ESN League - Season 7, na Champions Division!

Foi com este tweet que foi noticiado a presença da FTW

 

Através do Rafael Pais, comentador nacional de CS:GO, haverá presenças nacionais confirmadas na ESN League - Season 7, tendo sido a FTW Esports convidada diretamente para a Champions Division. Mas essa não é a novidade completa, havendo um qualificador português para a Champions Division também, feito pelo comentador. Podem inscrever-se aqui. O comentador deixou as seguintes palavras sobre o convite:

 

Com ínicio marcado para dia 8 de Julho, a Champions Division irá contar com um total de 16 equipas, como referido anteriormente, sendo apenas público a presença de Tricked Esports; BIG; Blue Days. Queremos deixar um obrigado ao Rafael Pais pelo convite e a confiança na nossa equipa!

Segue as redes sociais da FTW em FacebookTwitterInstagram e Discord para estares a par desta e de todas as competições!

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias