FTW confirma presença na LPCS 2020

CS:GO

Jan 10, 2020

Depois de uma reforma no formato e um aumento do prize pool, a Liga Portuguesa de Counter-Strike contará com um novo sistema na fase de grupos equivalente ao da ESL PRO League: 16 equipas, distribuídas em quatro grupos irão competir offline durante diversos fins-de-semanas e a Fénix será uma delas.

Os grupos serão disputados em formato GLS. Um formato que funciona com um sistema de dupla eliminação que não depende de desempate. Assim sendo, os jogos serão disputados em BO3 e as duas melhores equipas de cada grupo prosseguem para a fase final.

Relativamente ao desenrolar do sorteio para a fase de grupos, ficamos com Seed 2, dado termos obtido um 5º Lugar no split passado. A nossa equipa ficou no grupo C, junto de Exploit, GeekCase e do seed 1 do segundo qualifier, que será disputado dia 12 de Janeiro, sendo o primeiro qualificador disputado dia 11 de Janeiro.

Fotografia: Inygon

O resultado do sorteio para a LPCS 2020

 

O primeiro split a ser disputado pelo grupo C, onde se encontra a For The Win, será dias 29 de Fevereiro e 1 de Março na Clickfiel Arena, Penafiel. Os playoffs irão decorrer entre 14 e 15 de Março e 21 e 22 de Março.

Segue a For The Win nas suas redes sociais, em facebooktwitter e instagram, para apoiar-nos durante esta competição!

Autores:  Chica
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias