FTW com 3 Equipas na Overwatch Hyped Series

Overwatch

Mar 30, 2017

No passado dia 25 de Março terminou o qualificador para a Overwatch Hyped Series e, após dois dias de torneio, a For The Win eSports Club qualifica três equipas, duas na primeira divisão e uma na segunda.

O qualificador para a Overwatch Hyped Series iniciou-se a 24 de Março e terminou no dia seguinte. A For The Win eSports Club iniciou a sua participação com 4 equipas: FTW.Club Northern Vanguard, FTW.Club WhiteDragons, FTW.Club SodaPressing e FTW.ACA BlackDragons.
FTW.Club WhiteDragons atingiu a qualificação para a segunda divisão, terminando o qualificador no quinto lugar da tabela. A FTW.ACA BlackDragons ficou em segundo lugar e, por isso, qualificou-se para a primeira divisão onde se vai juntar à nossa equipa convidada, FTW.PRO. Infelizmente, a FTW.Club SodaPressing não se qualificou para nenhuma das divisões.

As equipas que participarão em cada uma das divisões desta edição "experimental" da Overwatch Hyped Series podem ser vistas na imagem abaixo:

 Distribuição das equipas pelas divisões da Overwatch Hyped Series (creditos: OHS)


Ramiro "Teodosius" Teodosio, CEO da For The Win eSports Club, mostrou-se agradado com o desenvolvimento das equipas, de modo geral, e com o trabalho desempenhado pelo staff: "Os meus muitos parabéns a todas as equipas e membros integrantes delas pelos resultados alcançados. Certo é que a "scene" de Overwatch ainda é muito recente, mas espero e com todo o esforço que tem sido feito por marcas e agentes de mercado que o Overwtach cresça ainda mais. Agradeço em particular ao Rúben "Zpecko" Almeida pela sua dedicação enquanto staff e jogador da FTW eSports Club por dinamizar, promover e incentivar as equipas, clube e jogadores a formar equipas e motivar uma competição saudável e contínua. É mais um jogo em que a FTW demonstra a sua dedicação e esforços para desenvolvimento, seja na formação de equipas e jogadores, seja no apoio às mesmas. Estão todos de parabéns e espero que todo o decorrer desta 1ª season da Liga promova mais e melhor as equipas e quem todos os dias faz para com que os eSports cresçam em Portugal"

Autores: 
Categorias: Overwatch

Voltar a Notícias