FTW assegura lugar nos playoffs da LPCS

CS:GO

Feb 28, 2020

Depois de ter terminado o grupo C da WGR LPCS em primeiro lugar, no passado domingo, dia 23 de fevereiro, a equipa da fénix confirmou o favoritismo, de que era alvo, e alcançou um lugar nos playoffs.

Com vontade de sair vencedora, a equipa da fénix entrou na competição com o pé direito, vencendo por 2-0 no primeiro embate frente a GeekCase. Jogo este onde Dust2 e Train foram os mapas jogados com resultados de 16-13 e 16-14 respetivamente.  No outro jogo do grupo, defrontaram-se eXploit e Scape, que acabou com o resultado 2-0 a favor dos eXploit. Mais tarde, no confronto entre a FTW e eXploit, a qualidade da nossa equipa voltou a aparecer acabando por nos dar a vitória por 2-1.

 


A equipa da FTW durante os jogos no fim de semana 

 

Ainda no primeiro dia, deu-se então a final da Winners Bracket, que seria a final decisiva entre FTW e eXploit, onde apesar de a equipa adversária ter dado luta, o resultado se traduziu na vitória da nossa equipa. Um jogo que contou com 3 mapas bastante disputados, um Train, com resultado 16-11, um Nuke a cair para os eXploit por 16-12 e um Dust2 decisivo e bastante renhido termina com um resultado de 16-13, dando a vitória à Fénix por 2-1 em mapas.

Com a conquista do primeiro lugar do grupo C a equipa da fénix assegurou então o lugar nos playoffs juntamente com os eXploit.

 

O nosso capitão, João “WRM” Gomes, num fim de semana cheio de diversão 

 

A classificação final do grupo C ficou então:

  • 1º classificado: FTW – apurado para os playoffs
  • 2º classificado: eXploit – apurado para os playoffs
  • 3º classificado: Scape
  • 4º classificado: GeekCase

De relembrar que a Fénix ainda estará em competição na fase de grupos, através da sua recente FTW.Evo, no grupo D, que irá competir este fim de semana, de 29 de Fevereiro a 1 de Março. Para te manteres a par dos restantes jogos e resultados da tua equipa preferida basta seguires-nos nas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Twitter.

Autores:  Chica
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias