FTW anuncia nova modalidade: Free Fire

Free Fire

Apr 7, 2020

Tendo sempre presente o pensamento de trazer para a comunidade a maior variedade de modalidade e de ingressar em novos projetos, a fénix tem o prazer de anunciar a sua nova modalidade: Free Fire.

O jogo, lançado em 2017 pela Garena, dá pelo nome de Free Fire e é um battle royale, atualmente jogado em duas plataformas, mobile e PC. Esta nova modalidade, vai contar com três equipas por parte da fénix, sendo elas a FTW Esports, FTW Evolution e a FTW Academy.

Comecemos então por apresentar os membros que serão parte integrante das duas equipas.

A equipa da FTW Esports, contará com 7 jogadores, sendo que alguns deles são já caras conhecidas do público em geral. Falamos de Thiago "Apelão" Montenegro, o nosso capitão, que venceu o Campeonato Nacional de Free Fire, na Lisboa Games Week, de Tomás "alminhas" Almas, vice-campeão da Liga MSK, de JohnnyItachiBarbosa, finalista no BIG Moster, onde conquistou algo único, ao vencer 3 vezes seguidas durante o torneio, de BrenoMadaraBarbosa, terceiro classificado na Lisboa Games Week e por fim mas não menos importante, falamos de MarcosLobinhoVinícius, conhecido como uma das promessas do jogo, no cenário competitivo.

Assim sendo a FTW Esports será então constituída por:

  • Thiago "ApelãoMontenegro – Mobile – Capitão
  • Tomás "AlminhasAlmas – PC
  • Johnny "Itachi" Barbosa - Mobile
  • Breno "Madara" Barbosa - Mobile
  • Estevan "Capone” - Mobile
  • Marcos "Lobbin" Alves - Mobile
  • MarcoMarcoOliveira– PC

Para que possas enterder um pouco mais acerca deste novo projeto, fomos falar com a Izabela "Hinata" Oliveira, que nos deixou algumas palavras acerca do mesmo: “O investimento no Free Fire com a FTW vem através do antigo Clã ITC E-Sports, time fundado por mim, Tomás Almas e Christyan Silva. E podemos dizer que será uma honra para nossa equipa representar a FTW no cenário competitivo de FreeFire, pois contamos com jogadores que já possuem experiências e uma Equipe Técnica bastante dedicada a esse projeto. Estamos todos contentes com essa oportunidade e trabalharemos ainda mais para obter grandes vitórias! Viemos pra ganhar tudo e com o apoio da Equipe For The Win e a dedicação da nossa equipa traremos muitas conquistas.

 

A nossa segunda equipa será então parte integrante da FTW Evolution e contará com um line up composto por 6 jogadores. Apesar de estes ainda não terem participado em campeonatos oficiais, têm obtidos bastantes bons resultados em torneios não oficiais como, Liga do World e Team Monster. Como prova disso, vamos dar-te a conhecer um pouco mais sobre eles.

Comecemos então pelo nosso capitão, ChristyanSᴇᴜZᴇᴴSilva, que conta com 3 títulos de campeão na Liga do World. O nosso treinador e também jogador da equipa, FelippeNtsGalvão, vencedor de um campeonato em duo organizado pela Team Monster e campeão da Liga World por 3 vezes. VítorVITᴸORᴰSilva, vencedor da Liga do World por 4 vezes. MarceloMkKauan, vencedor da Liga Do World por 5 vezes. GabrielZODA”, campeão da Liga do World por 4 vezes e uma vez campeão da Team Monster. Por último, YanHTZntjChagas, vencedor da Liga do World por 6 vezes.

Assim sendo a equipa da FTW Evolution será composta por:

  • ChristyanSᴇᴜZᴇᴴSilva
  • FelippeNtsGalvão
  • VítorVITᴸORᴰSilva
  • MarceloMkKauan
  • GabrielZODA
  • YanHTZntjChagas
  • Victor "LTS" Silva

Ambas as equipas contam já com alguns torneios agendados e alguns deles para breve.

 

Mas não podiamos abrir a modalidade de Free Fire e não dar oportunidade a mais pessoas! Como tal anunciamos mais uma equipa: FTW Academy! A mesma é composta por:

  • Nuno "Skyy" Pena
  • Luis "Turb9nite" Bento
  • Sérgio "BigBoss" Martins
  • Emanuel "Nami" Ramos

Anteriormente conhecidos como BoB Cartel, passam a ser a FTW Academy e procuram vencer!

O capitão, Nuno "Skyy" Pena, deixou as seguintes palavras: "Há muitos anos que faço parte da FTW, mas noutra modalidade desportiva e é com muito orgulho que volto a representar competitivamente esta fantástica organização, mas agora, no jogo FreeFire. O meu role na equipa é ser suporte, jogo sempre mais recuado no terreno, mas quando é preciso rushar, siga nisso. Os objetivos são muito claros, participar no máximo torneios possível, vencer e quem sabe tornar-me jogador profissional de FreeFire, sendo esse também um dos meus objetivos. Por mais que o faça nunca será suficiente, mas quero novamente agradecer todo o apoio que a FTW sempre me deu."

 

Poderão acompanhar as três equipas em várias competições e prometemos mais surpresas em breve! Para te manteres a par das novidades que a fénix terá para te comunicar basta seguires as nossas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord

Autores:  Chica
Categorias: Free Fire

Voltar a Notícias