FTW abre secção de eFootball

PES

Oct 9, 2021

A FTW de modo a acopanhar a evolução dos Esports em Portugal foi se sempre adaptando aos jogos que começaram a estabelecer uma presença mais carregada no cenário português e o eFootball não é diferente! A Fénix reabre assim a secção de eFootball, em 2016 no mesmo jogo antes com o nome de PES a Fénix chegou a ser representada no modo individual do jogo e agora depois do rebrand para eFootball a FTW faz o seu retorno!

Um dos suspeitos deste retorno é o Bruno "bruninhu66" Couto que na época passada conseguiu no FPF Masters Challenge PES o 2º Lugar naquele que foi a competição mais importante da temporada a nível nacional! Do outro lado temos o Daniel "DIFFSIDE_45" Araújo que vai estar presente no Mundial de eFootball 2022 a representar Luxemburgo! A fénix entra assim em força nesta temporada de eFootball com dois nomes de peso! 

Os nossos guerreiros no eFootball 2022:

  •   Bruno "bruninhu66" Couto
  •   Daniel "DIFFSIDE_45" Araújo

O Bruno "bruninhu66" Couto disse:"É um enorme orgulho poder fazer parte da maior organização de esports em Portugal…Agradecer à FTW a oportunidade de fazer parte deste projecto onde prometo trabalho e dedicação para juntos atingirmos os objetivos. Temos todas as condições para que seja um ano de sucesso"

Para terminar o Daniel "DIFFSIDE_45" Araújo deixou as seguintes palavras:"Quero agradecer à For The Win pela oportunidade que me foi proporcionada e por acreditar em mim para esta nova época no Efootball 2022, da minha parte sempre darei o meu melhor para tentar conquistar tudo o que haverá para conquistar!"

Autores:  KFTime
Categorias: PES

Voltar a Notícias