FTW abre divisão de Pro Evolution Soccer

PES

May 8, 2015

É com orgulho que a For The Win eSports vem anunciar a abertura da divisão de Pro Evolution Soccer para consolas.


A FTW sempre prezou em mudar para melhor a mentalidade do gaming português e, como este não se resume só aos jogos de computador, a Direcção da For The Win eSports decidiu abrir as portas a uma squad de PES, o bem conhecido jogo de futebol dos estúdios da Konami.

A divisão vai ficar a cargo do Carlos “Rijo” Rijo que nos apontou seis talentosos jogadores, com diversos níveis de experiência na área. Ficam aqui os jogadores que vão constituir a equipa nesta fase inicial:

Jorge "Oliver" Oliveira

Tiago "DaRKNaZGuL_pt" Martins

Bruno "bruninhuh" Couto

Emanuel "neozone" Duarte

Diego "ManchaAway" Borba

Adério "sofftt" Bulhões

"Desde já quero agradecer a receptividade que recebi por parte da FTW eSports Club. É fantástico poder dar uma alternativa aos jogadores de PES em Portugal, e irei fazer tudo quanto tiver ao meu dispor para que esta seja uma squad digna e competitiva. Os jogadores desde já convidados foram por mim escolhidos, uns já conheço há algum tempo e outros do pouco tempo que conheço têm imensas qualidades, acrescendo de serem excelentes seres humanos. Não espero resultados imediatos, mas espero sim, que haja uma constante evolutiva e a criação de um grupo de trabalho num ambiente saudável e evolutivo. Quero agradecer em particular ao CEO da FTW "Teodosius" pelo voto de confiança que em mim depositou e que irei trabalhar no sentido de dignificar aquela que é a maior organização do país" diz Carlos "Rijo" Rijo, Squad Manager FTW eSports PES

 

O nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, também se pronunciou quanto à abertura da divisão:

"É com orgulho que aprovei a abertura da secção de PES na FTW eSports Club. Durante todos estes anos apenas temos apostado em FIFA, porém, após longas reuniões produtivas com o Carlos "Rijo" Rijo, fiquei convencido da necessidade da abertura de PES na FTW. Certo é que as competições de PES em Portugal têm sofrido com várias irregularidades que obrigaram a própria SONY a tomar medidas, desde a jogadores qualificados a jogar em contas de outros, manipulações de resultados, contas falsas e afins. É de lamentar que este tipo de situações nos dias de hoje ainda se verifique. Assim, a FTW mais uma vez surge como alternativa nesta modalidade de jogo, estando as candidaturas abertas a quem se pretenda juntar à nossa Squad de PES. Acredito a 100% e como tem sido reflexo do trabalho em todas as secções da FTW, que esta nova secção trará mais seriedade, mais profissionalismo, mais clareza e mais competitividade ao PES a nível nacional. Quero também desejar as melhores sortes aos jogadores que amanhã vão representar a FTW na finalíssima nacional. Sejam eles quais forem os resultados de sorteios de brackets e de partidas, estou 100% confiante de que estes serão pessoas sérias e farão o seu melhor. A todos um bem hajam e bem vindos à FTW eSports Club".

 

 

Acrescenta-se ainda que os jogadores bruninhuh e sofftt vão participar amanhã na final do campeonato nacional deste jogo que decorrerá a partir das 14 horas na Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Bruno "bruninhuh" Couto, qualificou-se através da PES League Dezembro e Adério "sofftt" Bulhões, qualificou-se através do qualificador de Lisboa Offline Qualifier 3º Lugar

"Desde já quero agradecer à FTW eSports Club por esta oportunidade e é um orgulho para mim poder representar uma organização tão prestigiada. Quanto à final de amanhã sinto-me ansioso, pois é a primeira vez que estou numa grande final, mas também é a primeira vez que me estou a dedicar ao PES mais a sério. Penso que seja normal sentir-me assim mas espero que corra tudo bem e irei fazer por isso." diz Bruno "bruninhuh" Couto.

"Fico muito contente com esta entrada na FTW eSports Club e quero agradecer a todos e em particular ao Bruno que tem sido uma pessoa cinco estrelas e que me tem ajudado a lançar nesta etapa do PES. Quanto ao torneio de amanhã, por vezes não conseguimos demonstrar o que valemos, os nervos e outros factores não ajudam a isso mas, ainda assim, espero conseguir estar ao mais alto nível e, pelo menos, darei o meu melhor." diz Adério "sofftt" Bulhões.

 

Caso pretendas efectuar a tua candidatura à FTW para a modalidade de PES basta clicares no seguinte LINK: http://www.ftw.pt/home/index.php?index=article&id=64

 

 

 

 

A DIRECÇÃO DA FOR THE WIN ESPORTS CLUB

 

 

Autores: 
Categorias: PES

Voltar a Notícias