Cláudio "cunha" Cunha reforça equipa de CS:GO

CS:GO

Jul 14, 2020

A nossa equipa de CS:GO teve a sua última alteração no dia 20 de Março deste ano, com a adição de Rui "rizz" Lima e a saída de Pedro "Fakes2" Sousa, e desde então conseguiu alcançar um 3/4º Lugar na Master League Portugal - Edição V; Acesso aos Playoffs da ESEA Main; Qualificador Fechado da OneTapLeague - #OneTap1; 4-8º na OneTapLeague - #OneTap2; 7º na LVP - Orange Unity League; Qualificador Fechado RTPCup; Playoffs da Betano Masters Europe, entre outros. Hoje anunciamos mais uma alteração: A saída de rizz para a adição de Cláudio "cunha" Cunha!

A última vez que cunha esteve na FTW Esports

 

Para cunha não é uma casa nova, já tendo representado a Fénix na Evolution em 2016, regressa à casa no fim de 2017 enquanto FTW.Black, também na divisão Evolution, onde pouco tempo depois é promovido para FTW.Pro, a 4 de Dezembro. Na altura cunha sai para Hexagone Esports e desde ai representou organizações como: GTZ Bulls, K1CK Esports, Vodafone Giants e mais recentemente, eXploit. O mesmo deixou as seguintes palavras: "Primeiramente, agradecer ao Teo e à equipa de CS GO por mostrarem interesse, por confiarem em mim e no meu trabalho para representar esta enorme organização! Segundo, para quem não sabe, esta casa foi a minha primeira casa, foi aqui que tudo começou! Agora sou um jogador totalmente diferente, com muita mais experiência e só posso dizer que vou dar tudo, como sempre. Outra coisa muito importante: foram as amizades que a FTW me deu... mais do que qualquer outra casa que representei, ate ao momento. Admiro esta organização pela união entre jogadores, staff e CEO, é realmente incrivel Um grande obrigado ao Teo, à equipa, à FTW e aos seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!".

Como mencionado anteriormente, quem sai para a entrada de cunha é o Rui "rizz" Lima, que termina o seu percurso na nossa FTW Esports após 5 meses. O mesmo deixou as seguintes palavras: "Bem, ainda não foi desta que tive o prazer de visitar o ZOO com as cores da For The Win! Hoje deixo de fazer parte desta grande organização. Primeiramente quero agradecer ao nabo e wrmp pelo convite, e consequentemente ao Teo por fazer acontecer, que ao mesmo tempo me proporcionou grandes condições. Fizeram-me sentir sempre em casa, apoiaram-me e importaram-se com os meus problemas e vontades, dentro e, mais importante a meu ver, fora do servidor. Sem dúvida que fazem por merecer o prémio de “melhor organização portuguesa”. Agradeço também aos meus teammates Shelzy, Plat, Nabo e Whatz e staff técnico que acompanhou a equipa de CSGO de perto, nomeadamente wrmp, Coontag, Juve e Franjinha, por me voltarem a fazer sentir bem dentro dum servidor, por lutarem comigo até ao fim dos jogos pela vitória, pelas palavras de apoio, pelo convívio e camaradagem. Foram uns bons meses com altos e baixos e acima de tudo um grande ambiente e muita aprendizagem. Só levo boas memórias desta vossa batalha que também passou a ser minha durante o tempo que cá estive. Desejo-vos toda sorte do mundo, sei que ainda têm muitas conquistas à vossa espera. A nossa “scene” já começa a olhar para vocês com outros olhos e a respeitarem todo o vosso trabalho e dedicação, continuem que chegarão aonde querem. Agradeço também à OMEN, à Telepizza e à Twitch por me terem proporcionado as melhores condições durante a minha estadia na For The Win. Por fim quero agradecer imenso ao Teo por facilitar a minha transferência e por não colocar nenhum entrave, fazendo prevalecer a minha vontade, (pela segunda vez!), e apoiando-me sempre desde o início até ao fim. Acho que isso diz tudo sobre o carater do Líder deste grande clube. Desejo todo o sucesso à For The Win e a todos os que a representam!".

Assim sendo a nossa FTW Esports passa a ser representada por:

  •  Daniel "NABOWOW" Brito (C)
  •  Pedro "whatz" Amaro
  •  João "PLAT" Ferreira
  •  Bruno "shellzi" Teixeira
  • Cláudio "cunha" Cunha
  •  Gabriel "franjinha" Lemos - Coaching Staff
  •  João "Coontag" Braga - Coaching Staff
  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Coaching Staff

Não te esqueças de seguir-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias