Campões ADVNCE Masters de CS:GO e LoL

Torneios

Dec 23, 2022

Atendendo ao sucesso desportivo das secções de CS:GO e LoL, fomos convidados para a ADVNCE Masters! O torneio reuniu as duas melhoras equipas em 4 modalidades ao longo do ano de 2022 para um último duelo na Teleperformance Arena.

A primeira a entrar em jogo foi a nossa equipa de LoL, que contou com algumas alterações de line up, jogámos com o  Rafiki a adc no lugar do Mingrago e com o F4rg a Top Laner no lugar do Jakoule, foi uma série levada ao 3º jogo, onde nós dominámos o 1º jogo e EGN teve o controlo do 2º jogo, já o 3º fizemos uma troca tática onde EGN foi surpreendida ao jogarmos com o Own3r a supp com Senna e o Rafiki a jungler, um 3º jogo que nos deu a vitória em apenas 26 minutos de jogo!

Já CS:GO foi a jogo no dia 22 de dezembro frente a GTZ Bulls.
O confrontro foi renhido nos dois primeiros mapas, onde a fénix venceu o primeiro (16-12 Anubis) e a GTZ o segundo (14-16 Inferno).
Todas as decisões foram enviadas para Vertigo, e aí não demos hipoteses, dominando o mapa do ínicio ao fim, garantindo o 16:6 e a vitória na série por 2-0.

Desta forma fechamos o ano de 2022 em grande, garantindo o primeiro lugar das duas competições em que participamos.

O nosso CEO Ramiro "Teodosius" Teodósio quis deixas as seguintes palavras sobre o final o ano competitivo: "Encerramos o ano competitivo de 2022 com chave de ouro ao alcançar a ADNVCE Masters de LOL e CS:GO. Já num período de algumas mudanças de line-up, só tenho a agradecer em nome da FTW a integridade e profissionalismo dos atletas que representam e representaram este clube. Sem dúvida o ano de 2022 foi um ano de enormes desafios para a nossa estrutura, que se fortaleceu e saiu ainda mais forte e preparada para o ano de 2023. Um bem haja a todos os nossos fãs e seguidores, que nos acompanham nos bons e maus momentos, e que estas duas conquistas são dedicadas como sempre a todos vós."Quote VTS, resumo final de ano CSGO

Autores:  OFarinha
Categorias: Torneios

Voltar a Notícias