Bem vindo Fizzy!

Valorant

Dec 28, 2020

A nossa FTW Esports de Valorant tem dado que falar nestes últimos 2 meses mas com a preparação de 2021 a chegar, é altura de mudanças! O João "Turlin Nole" Borges, Top 85 da Europa quando ingressou na Fénix, é a primeira e única baixa do projeto, dando assim espaço para a entrada de David "Fizzy" Figueiredo!

Após dois meses onde a equipa conseguiu alcançar vários títulos, como Agents Showdown #04WGR Contract Cup - Novembro e Legion Defiance Christmas Cup, chegou-se ao fim do ano 2020 e é necessário estruturar o projeto para 2021. Para esta preparação despedimo-nos de Turlin Nole, atleta que estava connosco desde o ínicio do nosso projeto em Valorant. Obrigado por tudo campeão!

Com visões iguais e prontos para fazer um ano competitivo ainda melhor, os outros elementos da equipa, TugaTV, jannyXD, KenzmPs, Ds, Cazoto, mantém-se connosco! Para se juntar a esta equipa anunciamos o nosso novo elemento: Fizzy! A nossa recente adição joga CSGO desde 2015 e parou há poucos meses, quando decidiu dedicar-se a 100% a Valorant, chegando mesmo a ser convidado para o Qualificador da FPL-C! Em Valorant chegou mesmo a Radiant, conseguindo ser Top 96 da Europa! Neste mês de Dezembro conseguiu Top 33 da Europa. A FTW Esports de Valorant para 2021:

  •  Rui "TugaTV" Ribeiro - Capitão
  •  João "jannyXD" Daniel
  •  Simão "KenzmPs" Azevedo
  •  Daniel “Ds” Silva
  • David "Fizzy" Figueiredo
  •  Daniel “Cazoto” Costa - Manager

Sobre a sua entrada, Fizzy, disse: "Olá pessoal, o meu nome é David Figueiredo, mais conhecido por Fizzy. Tenho 20 anos e neste momento jogo Valorant professional para a FTW. Comecei a minha jornada à cerca de 6 meses quando o Valorant saiu e na altura não dava muito pelo jogo. A uma certa altura deixei de jogar CS e decidi dar 100% pelo Valorant. Começei a dar grind quase todos os dias, jogando pelo menos 7h por dia. Passado algum tempo eventualmente cheguei a Radiant e tentei chegar ao próximo 'nivel', até que em Novembro fui classificado top #96 na Europa. A partir dai decidi tentar quebrar o top 50 no mês de Dezembro, chegando até top 33.Ter recebido a proposta é surreal para mim. Nunca pensei chegar a uma organização tão grande como a FTW. Eram 2h da manhã, tava na cama no telemóvel e quando recebi a proposta do Tuga até pensei que tava a sonhar!".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: Valorant

Voltar a Notícias