Battlefield 4 entra a disparar

Battlefield

Jul 16, 2013

A equipa de Battlefield 4 da For The Win eSports está a participar nos qualificadores online da SOCIALNAT, que mais tarde irá dar-lhes acesso à participação numa lan em Espanha, uma competição offline da qual ainda não se conhecem os prémios, mas que se sabe que serão monetários.


Nos seus primeiros jogos, jogaram contra a equipa conhecida como Wizards, uma das favoritas para o pódio, vencendo-lhes 2 a 1 em BO3. O capitão da equipa afirma que perderam no primeiro mapa pois não têm muita experiência de jogo no mesmo e que não está de acordo com o sistema de escolha dos mapas mas que isso não os vai impedir de continuar em frente e chegar mais longe. Os qualificadores irão continuar durante as próximas semanas e o próximo jogo será daqui a cinco dias contra os Optimus Gaming.

Jogaram com o seguinte roster:

Stanislav "CryZer" Osovschi - Portugal

Nico "kEMABOSS" Herrero - Espanha

Daniel "Freedomdanil" Chen - Espanha

Bruno "SoldierAZ" Tavares - Portugal

Miguel "dAMuSLy" Quintela - Portugal 

Devido à boa performance que demonstraram, tornaram-se também os favoritos para o pódio, alcançando assim um dos seus muitos objectivos – entre eles encontram-se a participação da equipa na A-SERIES ES+PT, que lhes dará acesso à segunda temporada da EMSONE, e ficar em primeiro lugar para ficarem imediatamente qualificados para a 4CUPS, na qual a final será na Alemanha.

 

Newswriter: Sara "SilverBallerina" Maria

Autores: 
Categorias: Battlefield

Voltar a Notícias