Alterações na FTW Esports de Fortnite

Fortnite

Jul 31, 2020

Foi a 13 de Janeiro de 2018 que abrímos a secção de Fortnite, com duas caras conhecidas da comunidade: João "darkzonee" Narciso e Sérgio "TaDeNight" Mendes. O Fortnite, como o conhecemos hoje em Battle Royale, foi lançado a meio de julho de 2017 com o modo Save The World. A produtora Epic Games reinventou o género Battle Royale, dando a possibilidade aos seus jogadores de construir as suas próprias bases, rampas e formas de ataque/defesa, dando um lado estratégico ainda maior ao jogo. Para 2019 a Epic Games anunciou um valor total de 100 milhões de euros para prémios, em variados torneios, incluindo o mundial. Como dito anteriormente, desde 13 de Janeiro de 2018 que contamos com Fortnite nos quadros do clube, tendo havido uma re-estrutura estes últimos 2 meses e hoje anunciamos as primeiras mudanças: Uma nova equipa FTW Esports!

O video de entrada do Balazio

A 06 de Janeiro deste ano anunciámos a entrada de Bruno "Balazio" Rodrigues, demonstrando a nossa contínua aposta em Fortnite, mantendo-nos como uma das poucas organizações em Portugal a manter a aposta. Ainda este ano, anunciamos mais uma edição da FTW Academy powered by OMEN - Fortnite!

A estrutura da FTW Academy #2 - Fortnite

Sempre com base nesta aposta contínua e de olhos postos na competição e comunidade, temos vindo a desenvolver um trabalho junto da comunidade de Fortnite. Hoje anunciamos a entrada de Branco na FTW Esports! Assim sendo a nossa FTW Esports passa a ser constituida por:

  •  Diogo "Branco" Branco
  •  Bruno "Balazio" Rodrigues
  •  Diogo "Azougas" Azougado - Coordenador
  •  Diogo "" Sá - Manager

Ainda falta anunciar um dos nossos atletas mas fica atento, que não falta muito! Esta equipa vai já entrar nas competições, começando já neste 1 de Agosto de 2020, para o SOLO FNCS - Qualifier #1. Deixamos abaixo a listagem completa:

  • SOLO FNCS - Qualifier #1 - 01 de Agosto - 11-13H
  • SOLO FNCS - Qualifier #2 - 02 de Agosto - 11-13H
  • SOLO FNCS - Qualifier #3 - 08 de Agosto - 11-13H
  • SOLO FNCS - Qualifier #4 - 09 de Agosto - 11-13H

O novo Manager da equipa, Diogo "" Sá, deixou as seguintes palavras: "Com muito orgulho apresento a nova, e renovada FTW Fortnite, com um novo line-up, e com dois novos jogadores, Branco, já anunciado e outro ainda por anunciar. O Branco é um jogador muito bem sucedido no Competitivo de Fortnite, e muito talentoso".

Já o atleta Diogo "Branco" Branco disse: "Fico grato pela incrível oportunidade que a FTW me ofereceu para poder contribuir para o crescimento da organização no fortnite à medida que potencio as minhas capacidades como jogador competitivo. Penso conseguir alcançar os objetivos que a organização coloca perante mim e também os que traço para mim próprio visto que me empenho e dedico bastante a este jogo que me traz tanta realização pessoal e ambição de ser melhor todos os dias. É com muito orgulho que me apresento na melhor equipa de esports em Portugal".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de todas as novidades sobre esta equipa e tudo o resto do teu clube favorito! discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Fortnite

Voltar a Notícias