AFM e Own3r reforçam a equipa de League of Legends

League Of Legends

Jan 4, 2019

Após anunciada a saída do jungler e do AD Carry e já com o treinador definido para 2019, chegou a altura de conhecer os dois reforços que vão ocupar estes lugares. Desta forma, a For The Win Esports Club tem o prazer de anunciar que André "AFM" e Tiago" Own3r" Mendes farão parte da equipa de League of Legends para 2019. 

No último ano, André "AFM" Martins representou os Grow Up Esports, tendo na última competição do ano, alcançado as meias finais. O jogador já representou a For The Win Esports Club nos últimos meses de 2017, tendo participado no 2º Split da Moche LPLOL e nas Grandes Finais, em 2018 também conseguiu ficar em 2º lugar International College Cup, que é o campeonato mundial de universidades.

AFM representou a For The Win Esports Club na LGW no ano de 2017

“É com grande prazer que volto a esta casa. Gostava de agradecer ao staff da FTW e à equipa pela oportunidade dada, bem como à OMEN by HP e Twitch e farei questão de provar o meu valor. Para além disso, acredito na qualidade de todo o grupo e tenho a certeza que teremos um 2019 sorridente à nossa espera! #ftwesports #ftwarmy”, diz André "AFM" Martins, AD Carry da For The Win Esports Club

Já Tiago "Own3r" Mendes em 2017 representou os XD Esports Club onde alcançou os playoffs, em 2018 juntou-se aos Sharks e onde permaneceu o ano inteiro, na última competição do ano, as grandes finais da Moche LPLOL que se realizaram na Clickfiel Arena. 

Own3r sente-se preparado para o novo desafio que lhe espera em 2019

 “Estou muito contente por informar que vou fazer parte da FTW em 2019, estou bastante confiante no roster e no potencial que temos. É uma chance para provar que consigo jogar numa equipa de topo, e vou trabalhar para merecer esta posição. Queria também agradecer à FTW, à OMEN by HP e à Twitch pela oportunidade. #ftwesports #ftwarmy”, diz Tiago "Own3r" Mendes, Jungler da For The Win Esports Club

Autores:  Eutalyx
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias