Durante o fim-de-semana passado, a equipa de LoL da FTW deslocou-se à Cordoaria Nacional, em Lisboa, para lutar pelo título do Worten Game Ring OMEN by HP Invitational. Foi a primeira competição a seguir ao EU Masters onde, apesar de não termos passado a fase de grupos, mostrámos grande forma. Sendo assim, as expetativas a entrar para o torneio foram altas e foram correspondidas.

A primeira vez que o torneio apareceu nos radares da For The Win foi aquando do nosso convite direto para as semi-finais, convite esse que foi aceite. Os primeiros dois jogos foram feitos online, sendo considerados a qualificação para o evento final. Fomos colocados contra os SAM Clan no primeiro jogo, - os K1CK, também convidados, enfrentaram o Boavista FC - uma equipa vencedora do qualificador.

Com ambos jogos em BO1, os jogos seriam imprevisíveis de prever. No entanto, a nossa equipa demonstrou-se melhor ao vencer os SAM Clan por 1-0 no primeiro jogo e, na final da Upper Bracket, os K1CK também por 1-0, qualificando-nos para o evento.

Apesar de termos vencido o BO1 contra os K1CK, um novo desafio aguardava-nos na Worten Game City. Seria um BO3 pelo título, um BO3 pelos 3500€ do primeiro lugar. Não sucumbimos à pressão, no entanto. Não demos nenhuma hipótese ao nosso adversário, vencendo dois mapas de seguida e conquistando o segundo título de LoL consecutivo em solo lusitano. Para melhorar um torneio já bem sucedido, à medalha de MVP foi entregue ao nosso mid laner Marcos "Xaky" Letras.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
04.06.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT