FTW Legacy vencem Liga Portuguesa de Pro Clubs

FIFA

Jun 14, 2018

Depois de terem terminado a fase regular em primeiro lugar, a nossa equipa de FIFA Pro Clubs, FTW Legacy, venceram os playoffs da Liga Portuguesa de Pro Clubs.

Depois de uma época repleta de vitórias dominantes e terminando a liga como o melhor ataque da competição, a FTW Legacy venceu a Liga Portuguesa de Pro Clubs da FPF eSports depois de vencer o Sporting CP eSports na final dos playoffs por 3-2. No primeiro jogo desta etapa final, a nossa equipa derrotou os Grow uP eSports por 2-1.

Ficam aqui, para a posterioridade, os nossos melhores momentos na Liga e um vídeo digno de um campeão!

"Finalmente o merecido título! Começar por agradecer a todos os jogadores e staff que tornaram este título possível. Foram incansável dia após dia, treino após treino, sempre com a atitude e mentalidade certas. Ninguém fez por merecer este título mais do que nós, o compromisso, trabalho diário, organização, espírito de equipa e união deste balneário fez de nós campeões nacionais. Contudo sabemos que somos capazes de fazer ainda melhor e como é nosso apanágio começamos já hoje a trabalhar com vista a vencer a Liga dos Campeões que nos escapou na última edição na final. É um orgulho ser treinador (com o Danny e Markitos) deste magnifico grupo. E é precisamente para o Danny e Markitos que fica o meu último agradecimento, pelo excelente trabalho que realizamos os três no gabinete, horas atrás de horas a organizar e planear esta época, muito obrigado! Para a próxima época cá estaremos com a mesma vontade de revalidar o título nacional e lutar pelas taças que nos fugiram esta época. A nível nacional acaba por ser uma época positiva pois vencemos o título principal da FPF a nivel internacional conseguimos alcançar até agora uma final de uma Liga dos Campeões e o primeiro lugar no ranking mundial. Parar terminar parabéns à FPF pelo investimento e aposta no Pro Clubs e a todas as equipas que participarem, demos mais um passo na evolução desta modalidade que tem tanto potencial. Parabens campeões!!!", diz Guilherme "costaport" Costa, jogador da FTW Legacy

João "Hexxme" Santos
Voltar a Notícias