OMEN by HP reforça a sua posição na FTW; Razer de saída

Institucional

May 24, 2018

É com um sentimento misto que a For The Win Esports Club anuncia duas alterações a nível de parceiros: A primeira vem na forma de uma posição reforçada da OMEN by HP com o clube. A segunda refere-se à saída da Razer como patrocinador da FTW.

Após dois anos de acordo com a For The Win Esports Club, termina agora a ligação do clube com a Razer e, por sua vez, a saída do mesmo do rol de equipas da Team Razer. A Razer foi um parceiro com um contributo elevado no que tocou a fornecer material gaming de topo para os nossos jogadores e em apoio para as iniciativas do clube ao qual agradecemos muito todo o apoio dado.

Numa nota mais feliz, a FTW anuncia agora, com agrado, que renovou contrato com a OMEN by HP num acordo recorde que se estenderá por dois anos. Este novo acordo já vigora há alguns meses e surge, desta forma, o modo oportuno de o comunicar. Esta aposta da Hewlett-Packard, uma marca no top 20 mundial, no clube FTW é evidência e reconhecimento por parte do gigante da informática, do esforço e dedicação de todos os membros do nosso clube, desde os jogadores ao staff, sem qualquer excepção.

A OMEN by HP tem sido um parceiro importantíssimo desde o assinar do primeiro acordo de patrocínio com o nosso clube. Temos estado lado-a-lado em todos os eventos nacionais desde o inicio do terceiro trimestre de 2016. A presença constante deste supporter ao nosso lado bem como a preocupação dos seus responsáveis com os diversos membros do nosso clube tem tornado esta parceria em algo único nunca antes experienciado pela casa FTW.

com muito orgulho que anuncio em nome da FTW esta alteração. Fica o meu muito obrigado à Razer pela aposta durante 2 anos consecutivos junto do nosso clube, quer em Portugal, quer em eventos internacionais. Assim a Omen by HP reforça o posicionamento no nosso clube passando a adquirir a exclusividade em mais segmentos, aqui em específico nos periféricos. A Omen by HP tem tido um papel muito similar ao da FTW nos desportos eletrónicos: uma aposta contínua, séria e eficaz. A proximidade com a empresa permite-nos elevar ainda mais não só a FTW mas, também, todos os desportos eletrónicos nacionais, tendo sido naturalmente com muito agrado que recebi e aceitei esta proposta. Ao longo deste ano de 2018 muito mais novidades virão, principalmente, em relação a produtos Omen by HP que já nos acostumaram à sua elevada qualidade e máxima performance. A todos os nossos fãs e seguidores: um muito obrigado pelo vosso voto de confiança naquele que é o maior clube de desportos eletrónicos português, a FTW!", diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club

João "Hexxme" Santos
Voltar a Notícias