Terminou hoje a fase regular do primeiro split da Moche LPLOL onde a For The Win Esports Club terminou a sua prestação em segundo lugar, garantindo assim a seed número 2 na gauntlet dos playoffs.

Durante as 7 jornadas, a equipa de League of Legends da For The Win Esports Club venceu a maioria dos seus jogos, concedendo apenas dois empates e uma derrota. As vitórias ocorreram contra EGN, WHY, Doxa e XD. Os empates aconteceram frente às equipas dos UP e Sharks. A unica derrota da nossa equipa foi frente aos tri-campeões nacionais e eternos rivais, K1CK.

Estatísticas da nossa equipa na a fase regular da competição, excluindo a 7ª jornada. (Créditos: Moche LPLOL)

Durante esta fase regular e ainda que toda a equipa tenha estado em forma, destacamos o regresso do Henrique "Kyuuga" Martins e do João "Scutt" Cunha às competições. Mesmo depois de algum tempo parados, neste regresso a horários de treino e jogo regulares, mostraram-se em forma e Scutt, então, que atinge o KDA mais alto e foi o jogador que morreu menos vezes neste split da LPLOL, sendo o único jogador com valores na ordem dos dois dígitos em toda a prova, de acordo com o site oficial da competição. Estes dois jogadores foram, exactamente, os respectivos MVPs da ultima jornada na vitória sobre os XD.

Os playoffs da Moche LPLOL decorrem nos dias 24 e 25 de Março no Grande Auditório do ISCTE-IUL, como parte dos Sping Games. Durante este fim de semana podes também participar numa variedade de actividades como podes consultar no site oficial do evento.

No que toca à nossa equipa, poderás vê-la em acção no sábado com o jogo previsto a iniciar às 17:30h, contra o vencedor do jogo entre o terceiro e quarto classificados da fase regular.

"Esta foi a nossa primeira split juntos enquanto equipa da FTW. Re-estruturamos a equipa com o objetivo de ficar em 1º lugar. Infelizmente não conseguimos atingir a nossa meta na fase regular mas iremos trabalhar arduamente para nos playoffs conquistar o troféu.
Temos tidos pontos altos e baixos e certamente perdemos alguns pontos que não gostávamos de ter perdido. No entanto tenho plena confiança no trabalho que temos vindo a desenvolver e tenho a certeza que iremos aparecer no ISCTE com a máxima força e que iremos surpreender muita gente.
Queria deixar um agradecimento á For The Win por todo o apoio que nos tem dado e a todas as pessoas que torcem por nós constantemente. Vemo-nos nos playoffs da LPLOL. #FTWFIGHTING", diz Henrique "Kyuuga" Martins, capitão da equipa de League of Legends da For The Win Esports Club

escrito por João "Hexxme" Santos
12.03.2018
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT