FTW em entrevista directo para a rádio Renascença

Institucional

Jan 28, 2018

Na mesma semana de duas outras presenças para divulgar os esports e os seus benefícios, a FTW esteve no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, para uma entrevista em directo onde os nossos jogadores falaram sobre o seu percurso, as suas rotinas de treino, o preconceito em relação aos gamers e no impacto que um psicólogo pode ter na sua carreira.

A FTW fez-se representar por quatro jogadores - Runrun, Barateli, Rapture e Ginger - numa entrevista em directo para a rádio Renascença, feita pela Marta Ventura, onde abordaram vários assuntos, desde o percurso que fizeram até chegarem ao topo, à influência da FTW nas suas carreiras e, até, às suas perspectivas de futuro. Mais para o final, o nosso CEO, Ramiro "Teodosuis" Teodósio, deixou algumas palavras importantes em relação aos nossos atletas.

Já tendo estado no dia 22 no episódio de estreia do Game On - com o Nuno Markl -, no dia da entrevista aos nossos jogadores, o nosso CEO esteve nos estúdios da rádio Renascença, na companhia da Ana Galvão. Foram três presenças numa só semana em canais públicos a divulgar a mensagem positiva dos desportos electrónicos e na luta para quebrar o estigma socialmente imposto ao gosto por jogar.

Fica, abaixo, a entrevista aos nossos jogadores no 1UP Gaming Lounge:

Publicação original disponvel aqui.

Obrigado à Renascença pela excelente entrevista e boa disposição ao longo do encontro!

"Este início de ano tem sido "non-stop". Desde já agradeço os convites que recebi, por parte da Universidade Lusófona e por parte da rádio Renascença. Quanto ao Nuno Markl, Ana Galvão, produtor João Duarte e António Realista, não esquecendo da Marta Ventura, tudo pessoas 5 estrelas que procuram, sim, saber mais e melhor sobre o que é o desporto eletrónico. Se todos fossem assim e todos dessem a conhecer o nosso mundo ao invés de posturas corrosivas de certo que teríamos um mercado muito maior, até lá, continuarei eu e a FTW nesta demanda", diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club

João "Hexxme" Santos
Voltar a Notícias