FTW.PRO LOL com nova casa

League Of Legends

Jan 30, 2015

Durante as últimas semanas os jogadores da FTW de League Of Legends juntamente com a Direcção entraram em negociações quanto ao futuro da equipa.


Encerra assim um capítulo dentro da FTW quanto à equipa, que apesar de ter sofrido bastantes alterações ao longo do ano de 2014, sai da nossa organização para ir representar outra que brevemente anunciará em conformidade.

 

Assistimos a algo idêntico no início de 2014, e 2015 não seria diferente. Como todas as estruturas de equipas sofrem ou têm de sofrer as suas alterações ou no caso transições. As negociações entre as partes foram pacíficas, tendo se chegado a entendimento e acordo para a respectiva cessação dos contratos que os jogadores tinham para com a nossa organização, bem como, com o novo clube que estes vão representar.

 

Aqui ficam alguns statements quer dos jogadores quer dos membros de Staff e Direcção:

 

 

"Queria desde ja agradecer a todo o apoio que nos foi proporcionado pelos FTW , e agradecer especialmente ao teo e ao krons que nos acompanhar durante este ano todo e nos apoiaram nos nossos altos e baixos. Espero que consigam arranjar uma boa equipa para conseguir a trazer bons resultados a esta casa que sem ela não teríamos conseguido ficar em 1º em todos os eventos nacionais a que fomos. Obrigado e good luck!" diz Alexandre "Truklax" Nascimento, top laner. 

 

 

 

" Quero começar por dizer que pelo meu percurso pela FTW fiz grandes amizades e conheci boas pessoas. Aprendi muito como jogador e também como pessoa e desejo apenas um bom futuro para a organização que me auxiliou a chegar aonde cheguei até hoje. Quero agradecer particularmente ao senhor Ramiro Teodósio que toda a gente sabe quem é e também ao meu antigo coach Paulo Roxo aka Krons que me ajudou bastante à minha equipa e a mim em particular. Apesar da minha saída, continuo a considerar estas 2 pessoas e outras minhas amigas e apenas desejo que estas consigam alcançar os seus objetivos tanto no gaming como na sua vida pessoal. Obrigado a todos", diz António "LeChase" Ramalho, jungler.

 

 

"Foi uma viagem longa, na qual eu e a equipa do Pedro "Kepe" Ferreira, acabámos por seguir caminhos separados. Acima de tudo foi um prazer acompanhar esta equipa ao longo dos seus altos e baixos, e espero que tenham esse mesmo apoio por parte do novo clube. Só me resta desejar boa sorte e uma continuação de um bom trabalho a todos os membros, pois só com perseverança é que se chega a algum lado!

Quanto a mim, irei continuar com a FTW, a desenvolver a secção de League of Legends, e ao contrário do que muitos possam pensar, a FTW não morreu com esta saída, algo que iremos revelar dentro em breve." diz Paulo "Krons" Roxo, FTW eSports Squad Manager. 

 

"Como se costuma dizer em bom português, mais do mesmo. No início do ano de 2014 vimos vários jogadores a parar de jogar e a termos de reformular todo ele um novo projecto que foi minimamente bem sucedido ao longo desse mesmo ano, apesar de se ter ficado muito aquém do esperado. Este ano já tivemos alterações dentro da FTW, visto que o jogador João "Caps" Trindade em altura crítica de qualificação para a challenger series simplesmente informa a equipa que não queria naquele dia jogar, afectando a equipa e seus objectivos. Depois quanto à secção de League Of Legends, o coach Paulo "Krons" Roxo foi promovido a Squad Manager e entendemos que fica a secção mais do que bem entregue. Quanto a esta saída, houve desde logo uma abertura imediata da parte da Direcção, bem como, fácil entendimento com o clube para onde esta equipa vai. Demonstramos mais uma vez termos a postura e atitudes correctas. Conforme dizem e bem o Truklax e o LeChase aqui formaram-se também boas amizades, e até neste mesmo processo deu para nos apercebermos de quais os jogadores que têm, quer a postura, quer a mentalidade correctas, sendo estes dois uns deles. Da nossa parte foi garantidamente um privilégio termos estes dois jogadores nos nossos quadros e certo é que com a nossa amizade e apoio poderão sempre contar. Se há algo que prezamos é o espírito de humildade, dedicação, sacrifício e honestidade, o que felizmente estes dois seres humanos têm que sobeje. Quanto ao novo Squad Manager de certo em breve trará mais e melhores novidades. Quanto aos outros... Boa Sorte!" diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, FTW eSports CEO.

 

 

 

 

Fica atento às nossas redes sociais e Website, em breve traremos a público todas as novidades.

 

 

A equipa na Insomnia 53, em 2014

 

 

A Direcção da For The Win eSports Club

 

 

 

 

Diogo "Diogoambf" Ferreira
Voltar a Notícias