Depois de grande sucesso no qualificador, o esplendor da FTW vai viajar para o outro lado do Atlântico para participar na Hearthstone Masters Tour Las Vegas, o primeiro de três eventos anuais mais prestigiosos da Blizzard.

Os qualificadores para este evento dividem-se em duas fases - o Swiss System e os playoffs. A segunda fase era apenas jogada com 8 pessoas, portanto todos os jogos eram fulcrais. Terminando em sexto lugar, João "DrBoom" Ferreira conseguiu qualificar-se para os playoffs com um grande registo de 7-1, enquanto Nuno "Ignite" Pinho viu-se azarento e ficou em nono lugar.


Vídeo informativo sobre a estrutura da Hearthstone Masters

DrBoom entrou nos playoffs com toda a garra que tinha e só parou quando acabou, sem perder um jogo. Como as brackets foram feitas em single elimination, o nosso jogador pegou nas suas melhores cartas e venceu SteveMadnessDalokkirillius - por 2-1, 2-0 e 2-1, respetivamente, qualificando-se em primeiro para Las Vegas.

A Fénix já está com pés bem assentes em Las Vegas e a aguardar pelo dia 14 de junho. Os jogos começam por volta das 09h00 PDT e podem ser seguidos na Twitch do Hearthstone.

escrito por Diogo "Eutalyx" Santos
12.06.2019
Omen by HPTwitch
Grinding MindWAACMCT