FTW qualifica-se para o circuito OMEN Retake

Counter Strike

Sep 25, 2020

Uma nova época é sinónimo de novas batalhas e conquistas, e as nossas equipas de CS:GO, Esports e Evolution, já foram à luta tendo conseguido garantir a sua presença nos qualificadores fechados no circuito OMEN Retake!

O calendário da competição

 

O panorama de CS:GO veio com um novo circuito nacional no programa, o OMEN Retake que conta com um prize pool de 10 000€. Esta competição iniciar-se-ia com 2 qualficadores abertos, seguindo-se posteriormente um qualificador fechado, uma fase regular e mais tarde os playoffs. Poderão perceber melhor a explicação do formato aqui.

Com uma nova equipa da FTW Evolution, notícia sobre a qual poderás ler aqui, era altura de estes entrarem no campo de batalha e mostrarem que os objetivos da antiga equipa ainda se mantêm. Deste modo, os nossos jogadores lutaram e saíram por cima tornando-se numa das 4 equipas do primeiro qualificador a passar para a próxima fase desta competição, o qualificador fechado! Já a nossa FTW Esports, derivado dos seus resultados, foi uma das oito equipas convidadas para o Qualificador Fechado.

As nossas equipas da fénix vão ser postas à prova nos próximos dias 26 e 27 (FTW Esports vs Athena e FTW.Evo vs Rhyno) sob um formato de dupla eliminação e onde a perseverança das nossas equipas irá prevalecer. Podem ver a bracket na integra aqui:

 

Poderão acompanhar toda a ação já amanhã, em:

Acompanha todas as novidades desta competição ao seguir-nos nas nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram e Discord !

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias