Nova FTW.Evolution em CS:GO

CS:GO

Aug 13, 2020

A 24 de Janeiro de 2020 apresentamos a última FTW.Evolution de CS:GO que representou os quadros do clube, tendo conseguido o 2º Lugar no Grupo D da LPCS garantindo assim a presença nos Playoffs da competição. Infelizmente, devido ao surto de COVID-19, as finais foram adiadas sem data final, comunicado que pode ser lido aqui.

A equipa que nos representou nesta competição era composta por:

  •  Francisco "empVaz (C)
  •  Flávio "dEStRuKtAhDomingues
  •  André "CAVEMAn" Garcia
  •  Filipe "wrecky" Martins
  •  Pedro "abr" Abrunhosa

Para participar na LPCS o Diogo "dixoN" Santos deu Stand-in, após um acidente grave de viação, no dia 15 de Fevereiro de 2020, por parte do dEStRuKtAh:

 

Felizmente o atleta, atualmente, encontra-se em bom estado e está em boa recuperação, estando quase a 100%. Após esta competição a equipa deu disband, tendo cada jogador ido para o seu caminho. Foram 5 meses sem uma representação a nível Evolution, enquanto estudavamos a melhor equipa e os melhores jogadores para nos representarem. Relembramos que um dos grandes reconhecimentos do clube é a sua aposta na formação e as fortes Evolutions que tivemos, relembrando automaticamente para a FTW.G2A, composta por Pedro "abr" Abrunhosa, Filipe "wrecky" MartinsNuno "BhT-" Silva, Ruben "Derps" Barbosa e Gonçalo "wh1te" Gonçalves que conseguiu a qualificação para a ESWC Paris 2016. 

A equipa FTW.G2A na ESWC 2016, com o seu Manager, José Mutes Rodrigues

 

Com base no passado da nossa Evolution, com os objetivos internos e o o apoio à comunidade e oportunidade que queremos dar, decidimos apostar numa equipa já conhecida na comunidade, passando assim a nossa FTW.Evolution a ser representada por:

  • Paulo "bTasc0" Tavares (C)
  • Alexandre "SrMuT" Figueiredo
  •  Pedro "aLVES" Alves
  •  Victor "Rar0w" Souza
  •  Ricardo "Lr0zin" Louro

  • Telmo "-Sp3KaN-" Flores - Manager
  •   Ricardo "JTR" Júnior - Coach

Esta equipa ingressou nos nossos quadros após um bom percurso nos Scape Esports, tendo atingido competições como a qualificação para a ESN League S7 Champions Division e o Qualificador Fechado do OMEN WGR Challenge CS:GO!

Esta equipa não é totalmente nova ao clube, tendo havido a subida do Manager, -Sp3KaN-, para a Evolution, ainda desempenhando funções na restante formação do clube. Já aLVES representou o clube na Academy, em diversas situações. Mas a cara mais conhecida do clube é Lr0zin, tendo jogado ao lado de jogadores de renome nacionais, como Stadodo, w0rms, Dixon e o nosso antigo capitão NABOWOW, na FTW.Evolution em 2017, noticia que pode ser lida aqui. Já em 2019 o AWPer volta a ingressar no clube, formando equipa com NOPEEj, gotah, NABOWOW e whatz, desta vez na FTW Esports.

A FTW Esports de 2019, com Lr0zin (Segundo a contar da esquerda)

O capitão da equipa, bTasc0, disse o seguinte sobre a sua entrada: "Estamos muito contentes por anunciar que iremos entrar na FTW Evolution. Como equipa temos sempre de procurar novas maneiras de evoluirmos juntos e como individuais e achamos que esta nova transição, quer no line-up quer na organização, serão mudanças que nos irão fornecer melhores oportunidades de alcançar melhores resultados. A FTW mostrou que tem o mesmo mindset e também os mesmos objetivos que nós. Acreditamos que encontramos uma boa casa aqui na FTW e estamos ansiosos para o que está por vir para nós e para a organização. Finalmente, gostaríamos de agradecer aos Scape pelo tempo que lá passamos e por toda a ajuda e apoio que nos deram e à FTW por esta oportunidade e a chance de fazer parte desta organização".

Já o Lr0zin, que efetua o seu regresso, deixou as seguintes palavras: "É sempre bom voltar a uma casa que representei duas vezes, uma na Evo e outra na Pro, sei que nunca faltou nada em ambas assim como todas as condições para alcançar bons resultados estarão disponíveis. Agradecer à organização e ao Teo pela oportunidade dada mais uma vez, relativamente ao projeto é trabalhar para corresponder às ambições da FTW".

Segue o percurso desta equipa em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias