Valorant expande com academia e nova equipa técnica

Valorant

Jul 25, 2021

No dia 3 de Novembro de 2020 anunciámos a entrada da Fénix no Valorant com a divisão de Esports, passado quase 10 meses já com a secção recheada de títulos e presenças europeias de peso, a fénix anuncia hoje a extensão da secção de Valorant com a FTW RED e não é só! Do lado da Esports também existem entradas, damos as boas vindas ao Lucas "Kamino" Kamino que vai ocupar a posição de Coach e o Gonçalo "PresiGonzo" Silva como analista da equipa principal da Fénix.

A FTW RED, ex-FlyMatez conta com participações no Circuito Tormenta e até conseguiram a qualificação para o VCE.

A Equipa é constituída da seguinte forma:

  • Isaac "Yebesore" Baldé - Capitão
  •  André "RaykiNN" Sá
  •  Simão "symoN" Santos
  •  Yehoshua "Shoumei" Forbes
  •  Tiago "Tigax" Batista

Dá se também a integração de uma equipa ténica na divisão esports com o Lucas "Kamino" Kamino que vem do cenário Brasileiro recheado de experiência acompanhado do Gonçalo "PresiGonzo" Silva a analista.

  •  Lucas "Kamino" Kamino - Head Coach
  • Gonçalo "PresiGonzo" Silva - Analista

O capitão da FTW RED, Isaac "Yebesore" Baldé disse o seguinte em apresentações: "Olá senhores, senhoras e jovens, o meu nome é Isaac Baldé a.k.a Yebesore.
Tenho 25 anos e sou o capitão dos ex FlyMate, os membros são : Simão''symoN''Santos,
Yehoshua''Shoumei'' Forbes, Tiago''Tigax''Batista, André''RaykiNN''Sá e até junho contavámos com o talento do Diogo'' furyah'' Cancela, obrigado por todo o tempo e dedicação com que jogaste durante 4 meses .
Começámos a jogar juntos em Março de 2021, decidimos participar no Circuito Tormenta no qual nos qualificáriamos para o VCE. Temos como objectivo ser uma das melhores equipas na scene Portuguesa e queremos competir na scene EU com a mesma ambição. Agora temos o prazer de iniciar a nossa Jornada sobre o banner dos FTW, agradecemos a oportunidade, agora é hora de por as mãos ao trabalho e começar a ascender a novas realidades. See you in the lobby good luck have fun WOOOO!"

Já o head coach de Esports, Lucas "Kamino" Kamino, disse o seguinte: "Salve familia! meu nome e Lucas Kamino e a partir de agora atuarei como Headcoach da equipe de Valorant da FTW, sendo uma honra enorme poder atuar nesta equipe principalmente com jogadores tão focados e habilidosos como são.
atuei no cenário de valorant brasileiro desde o final de 2020 pela equipe zanga7, memelanders e SemXorah tendo bons resultados com a equipe que jogava no cenário t1 BR.
Sempre estive em busca de me desenvolver mais minha visão tática do jogo e poder trabalhar no cenário que ao meu ponto de vista e a região mais desenvolvida em termos táticos, além de ser uma enorme felicidade trabalhar com esta org sensacional, agradecer a confiança de todos membros da equipe, tanto staff quanto players pela confiança em meu trabalho!
#FTWARMY"

Para finalizar o novo Analista de Esports, Gonçalo "PresiGonzo" Silva, disse: "Olá malta, sou o Gonçalo Silva, também conhecido por PresiGonzo, tenho 28 e sou analista de Valorant.
Comecei a minha caminhada nos esports no CS:S, tendo jogado torneios online e offline como a Lan ESAC e ESL.
Após uma pausa, voltei a estar mais por dentro dos esports com o lançamento do Valorant, tendo começado por streama-lo.
Quando começou a scene competitiva de Valorant, fiquei ainda mais empolgado com o jogo e aproveitei as transmissões para começar a fazer estatísticas e perceber melhor as tendências de jogo das equipas, aparecendo assim o bichinho da análise.
Passado alguns meses tive a oportunidade de dar cast de alguns jogos de Valorant e mais recentemente estive na analyst desk do Valorant Circuito de Elite.
A FTW tem uma excelente estrutura e sei que aqui posso desenvolver o meu trabalho e crescer ainda mais como analista, sendo esta uma das várias razões que me fizeram aceitar o convite do CaZoTo para me juntar à organização."

 

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: Valorant

Voltar a Notícias