Terminou o Masters Tour Arlington

Hearthstone

Feb 11, 2020

Depois de várias partidas e jogadas inovadoras, terminou agora o Masters Tour Arlington. 

O nosso jogador Nuno DrBoom Ferreira participou no torneio de Hearthstone Masters Tour Arlington. Com o seu historial de competições anteriores, e a conquista do 11º lugar no Masters Tour Las Vegas, os seus objetivos e expectativas estavam definidos, embora mais tarde tenham acabado por não corresponder ao que esperava. Ainda assim, de entre os 3 portugueses participantes nesta competição, foi o que melhor se qualificou, sendo o único destes a conseguir passar ao segundo dia desta competição. Acabou por ganhar 5 jogos, perder 3 e empatar 1, o que lhe permitiu alcançar o 75º lugar. No entanto, infelizmente, os seus esforços não foram suficientes para ir mais além e superar os seus objetivos, mas com certeza que serviu como aprendizagem e para progredir futuramente. 

 

Nuno "DrBoom" Ferreira no Masters Tour Arlington

 

O nosso DrBoom deixou as seguintes palavras, "Fiquei satisfeito com a prestação uma vez que o field dos meus adversários foi exatamente aquele que eu esperava. No 1o dia consegui um score bastante positivo, porem no 2o dia as coisas não correram tão bem apesar de ser favorável em grande parte das partidas, o que revela que por vezes os decks que tentamos dar target tem um Power level tao grande que não é possivel dar full counter. O que me leva a pensar que no futuro deverei trocar de estratégia. Foi o melhor evento ao nivel de condições do recinto de jogo e do ambiente dos ultimos 4 masters que participei. Este perfomance manteve-me motivado para os proximos masters tours e eventos da blizzard. Um obrigado à FTW Esports e aos seus sponsors OMEN, Telepizza e Twich por fazerem isto possível."

De qualquer forma, novas competições estão por vir e os nossos jogadores irão preparar-se para as mesmas bem como para novas adversidades, a fim de levar a fénix mais além. 

Para que possas estar a par das mesmas, segue a For The Win nas suas redes sociais - facebook, twitter e instagram! 

 

Autores:  Zaylee
Voltar a Notícias