stadodo de volta a casa

Counter Strike

Oct 25, 2018

Após dois meses de ausência numa experiência internacional, a For The Win Esports Club recebe de braços abertos Renato "stadodo" Gonçalves que vem acompanhado de Pedro "million" Teixeira e Miguel "sark" Diogo para reformar a equipa de CS:GO do clube enquanto esta se encontra em período de testes.

Desde a conquista do troféu de CS:GO nos Summer Games, a equipa de CS:GO da For The Win Esports Club tem passado por tempos conturbados com muitas alterações que começaram com a perda de Rui "rizz" Lima. Mais tarde, a saída de Renato "stadodo" Gonçalves implicou uma reestruturação completa da maneira de jogar da equipa.

De regresso estão, também, Pedro "million" Teixeira que já representou a FTW na sua equipa principal e Miguel "sark" Diogo que jogou na divisão Evolution do nosso clube na segunda metade de 2016. stadodo terá, assim, million do seu lado para definir qual o quinteto final que seguirá em frente como representante da For The Win Esports Club e sob o comando técnico de João "wrm" Gomes. Com este comunicado não estamos, de modo algum, a informar que os jogadores que nos acompanhavam até agora estão fora dos planos do clube mas certo é que com duas novas entradas, sobram apenas três lugares, sendo este o atual quinteto preliminar que vai representar a FTW nas competições que se avizinham podendo ou não estar sujeito a alterações. 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nesta fase inicial e durante este período de testes, a equipa de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win Esports Club vai apresentar-se com:

 Renato "stadodo" Gonçalves
 Pedro "million" Teixeira
 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Miguel "sark" diogo

"Depois de uma pequena experiência no país vizinho, volto a  jogar pela For The Win Esports Club onde me sinto muito bem. Tive algumas propostas mas, sem duvida, que era um desejo meu voltar a esta casa e continuar este projeto que comecei, trazendo alguma da experiência que tive nestes 2 meses. Pretendo ajudar a criar uma equipa que possa lutar pelos objetivos desta casa. Trazendo uns horários diferentes do que estamos habituados, método de treino diferente do que estes jogadores estão habituados e, claro, ter 4 jogadores que estejam focados na equipa a 100% e que lutem dia-a-dia para evoluir. Fico muito contente por voltar a jogar com esta malta e, especialmente, por jogar com o million que já era um desejo que tinha há bastante tempo. Agora que conseguimos entrar neste projeto juntos, a equipa não está fechada iremos testar alguns jogadores com calma e ver as melhores opções! Agradeço ao nosso presidente Teodosius e ao coach wrm por este convite e por acreditarem em mim para levar esta grande casa aos pódios! Agradecer também aos nossos patrocionadores OMEN by HP e Twitch!", diz Renato "stadodo" Gonçalves, capitão da equipa de CS:GO da For The Win Esports Club

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias