SocialPubli promove webinar gratuito na Twitch

FTW

Apr 19, 2021

Os Esports continuam a crescer e junto deles o streaming: Especialmente a plataforma Twitch! De tal forma que, com a pandemia mundial existente desde Março 2020, várias foram as noticias que reportamos que indicam mesmo isso, tal como podem confirmar aqui e aqui. Já em 2021 várias marcas, empresas e entidades estão a apostar, seja nos Esports, seja em plataformas de streaming, como uma solução para a adaptação à nova realidade. E a SocialPubli vai fazer um webinar, com o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, no dia 23 de Abril de 2021!

A SocialPubli é uma plataforma de Marketing Digital a nível mundial, que liga os Influencers a marcas nas Redes Sociais. No dia 23 de Abril de 2021, pelas 18:00H, a plataforma de Marketing Digital vai fazer um webinar gratuito na Twitch, para explicar de melhor forma como a própria Twitch pode ser um potencial de publicidade! Para trazer-vos este webinar temos Bruno Salomão, Country Manager da SocialPubli, e o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio! Os assuntos que irão ser abordados são:

E para seguires este webinar, deves inscrever-te em:

»»»»»»»» INSCREVE-TE AQUI ««««««««

Nas palavras de Bruno Salomão: "Falamos de uma das ferramentas mais poderosas no que respeita a marketing de influência e que nasceu e cresceu em torno dos Esports, mas cujo futuro pode não passar por aí. Mais que um site de streaming é um local onde criadores partilham os seus gostos e paixões com uma comunidade de milhões de pessoas. Ainda são muitas vêem a plataforma com algum cepticismo e até receio em arriscar e, de facto, deveria acontecer o oposto".

Já o nosso CEO, Teodosius, disse: "A Twitch não é novidade no nosso clube. Desde a nossa existência enquanto clube que somos vanguardistas na utilização da plataforma , divulgação e dinamização da mesma. É um mundo ainda por explorar por muitas marcas e agências, e as que já lá se encontram estabelecidas têm encontrados diversas formas de satisfazer as suas necessidades ou clientes. Serão todxs bem vindxs e espero poder contribuir da melhor forma possível para dar a conhecer ainda mais e melhor este mundo".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias