SevenArmy é o novo reforço da equipa de League of Legends da FTW

League Of Legends

Oct 15, 2018

Com a saída de Oleg "Reativo" Ralchenko, a For The Win Esports Club seguiu em buscar de colmatar a vaga deixada e o escolhido foi Jan "SevenArmy" Fragstein.

A inclusão de Oleg "Reativo" Ralchenko no plantel de League of Legends da For The Win Esports Club foi determinante para a conquista de duas competições muito importantes em solo nacional: o OMEN by HP Eurogamer League of Legends Challenge, em Lisboa, e os playoffs do segundo split da Liga Portuguesa de League of Legends, em Braga.

Depois do próprio se ter decidido afastar da equipa, queremos deixar, aqui, um agradecimento público ao Reativo pela dedicação e empenho que demonstrou enquanto vestiu a nossa camisola com votos de muito sucesso pessoal e profissional no seu futuro.

Para preencher a vaga deixada, a For The Win Esports Club optou por incluir o alemão Jan "SevenArmy" Fragstein no quinteto de League of Legends. SevenArmy jogou várias temporadas na ESL Meisterschaft e na EUCS, tendo competido pelos PENTA Sports e pelos Origen, entre outros clubes europeus.

Deste modo, o plantel de League of Legends da For The Win Esports Club figura os seguintes elementos:

 Tiago "Frozen" Tavares, Top
Resultado de imagem para german flag Jan "SevenArmy" Fragstein, Jungler
 Marcos "Xaky" Letras, Mid
 André "Lastwolf" Costa, AD Carry
 Pedro "Plasma Lemon" Simões, Support

 Ander "Pirla" Pirla, Head Coach
 Diogo "diogoambf" Ferreira, Analyst

"Esta vai ser o meu primeiro split numa liga nacional estrangeira e estou mais do que contente por competir novamente. As equipas que competem na scene portuguesa são fortes mas estou confiante que vamos ser capazes de as derrotar todas. Estou contente por fazer parte da For The Win Esports Club e já anseio vencer tantas competições quantas nos forem possíveis.", diz Jan "SevenArmy" Fragstein, jungler da For The Win Esports Club

Autores:  Hexxme
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias