Rubén 'Worst' Correia, junta-se a 'Impakt' na bot lane da equipa Main da FTW eSports Club

League Of Legends

Apr 20, 2015

É com orgulho que finalmente a FTW eSports oficializa o seu full "roster" da equipa de League Of Legends da divisão PRO. 


Ao longo destes meses temos feito a apresentação dos vários elementos que compõem a equipa principal de League Of Legends da FTW eSports Club e aquela que nos vai representar na LPLOL. Volvido todo este tempo Paulo "Krons" Roxo encerra assim o line-up da equipa principal. 

 

Conforme fizemos com os jogadores anteriores, trazemos aqui uma pequena entrevista ao nosso jogador.

 

 

- Desde já bem vindo à FTW eSports, é a primeira vez que te encontras na nossa organização. De forma ao público conhecer um pouco de ti, qual a tua experiência como gamer, e o porquê da tua escolha como marksman no jogo League Of Legends?

FTW Worst - Obrigado desde já pelo convite da parte da FTW eSports. Quanto à minha experiência como gamer, comecei desde cedo pelo CS, CS:source principalmente. Cheguei a jogar competitivamente mas apenas online. Também gastei uns anitos em metin2 até encontrar o LOL na season 2.

A minha escolha como "marksman", temos de voltar ao passado. Na season 2, quando eu ainda nem era nível 30, eu jogava imenso com o meu irmão e com o meu primo. Então na altura, decidimos definir uma posição para cada um jogar, para que no futuro ganhássemos tudo. Infelizmente acabámos por seguir caminhos diferentes. Fiquei como "marksman" por um mero acaso não tinha nenhuma preferência na altura.

 

- O facto de estares a jogar com algumas “lendas” do gaming traz te algum tipo de pressão ou prazer de jogares com pessoas como o Mow e o Impakt? Ou é algo simplesmente natural?

 

FTW Worst - Para mim o que importa é o presente. O que é relevante é o performance atual, além de que a experiência que trazem do passado é importante. Mas sinto-me confiante ao lado destes jogadores e iremos obter excelentes resultados

 

- Atendendo aos objectivos lançados pelo "Krons" quais achas que vão ser as tuas maiores adversidades enquanto jogador e como equipa em que estás inserido?

FTW Worst -  Como jogador provavelmente será não desrespeitar o adversário ingame, pois sei que individualmente sou melhor do que qualquer "marksman" PT, e não respeitar o adversário dentro do jogo por vezes tem consequências.

Como equipa no início teremos um pouco de dificuldade , mas certamente no futuro irá sair todo perfeito.

 

- Não obstante o projeto ainda ser recente, quais são as tuas perspetivas e objetivos para 2015?

FTW Worst - Certamente os meus objetivos para 2015 é entrar na challenger series e ganhar a LPLOL.

 

 

- Como sabes em Portugal pelo grupo League Of Legends Portugal foi lançada a Liga Portuguesa de League Of Legends, qual a tua opinião sobre esta iniciativa?

 

FTW Worst - Acho que foi uma iniciativa muito boa , porque assim certamente iremos ver qual é a melhor equipa portuguesa.

 

 

- Estavas a espera deste convite para a equipa PRO? Como surgiu, como reagiste e qual o significado que teve e tem para ti?

FTW Worst - Não estava a contar com este convite para a equipa PRO da FTW. Aliás, o convite foi feito já há algum tempo, porém, algumas indecisões minhas e outros fatores fizeram com que só agora estivesse a 100% na equipa. Por um lado foi bom que assim tenha acontecido, pois agora não estou a 100% na equipa, mas a 1000%.

Surgiu com o contacto por parte do coach, e fiquei surpreso. Quer queiramos quer não, sejam eles quais forem os resultados no ano de 2015 a FTW é desde sempre a organização que mais impulsionou o League Of Legends em Portugal e acredito que continuará a ser, quer pelo que tem feito pelas equipas PRO quer por todas as outras que pertencem à organização. Assim sendo, para mim é um orgulho pertencer à maior organização do país em League Of Legends em que a sua história fala por si.

 

 

- Poucos são os jogadores de League Of Legends que se conheçam das ilhas, ou que tenham tido forte presença num evento no continente, na tua opinião achas que os jogadores das ilhas têm menos oportunidades que os do continente? E achas que vais conseguir ser jogador sensação da ilha da Madeira?

FTW Worst - Sem dúvida alguma que os jogadores das ilhas têm menos oportunidades, pois a ida a grandes eventos é muito mais complicado. Mas quem realmente merece ser jogador de topo obviamente se irá destacar independentemente do sítio onde vive. Apesar de que existe muito talento na Madeira que não joga competitivamente.  Jogador sensação da ilha, depende da prestação do meu primo na sua equipa, também presente na LPLOL.

 

 

- Queres deixar algum agradecimento ou palavras ao público em geral?

FTW Worst - Obrigado a todos e espero que me apoiem e irei dar o meu melhor para representar a  FTW eSports.



"Mais vale tarde do que nunca, e o como se costuma dizer, Roma e Pavia não se fizeram num dia. Finalizamos assim o roster, esperemos que em breve a equipa comece a progredir a par e passo de forma a alcançar os objectivos pretendidos. Não obstante certos ínscios de longe esta equipa alguma fez será um produto de marketing, mas sim, um grupo consistente que de certo irá provar o seu valor ao longo dos próximos meses." diz Paulo "Krons" Roxo, Squad Manager de League Of Legends

 

 

Fica assim o line-up completo da equipa Main da For The Win eSports Club

 


Ruben "Worst" Correia

 

Main - 

 

 

A Squad de League Of Legends da For The Win eSports

 

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias