Rodrigo "rLT" Oliveira é o novo analista da equipa de LoL

League Of Legends

May 28, 2019

Toda a For The Win Esports Club está sempre em busca de mais e melhor. Apesar de termos vencido o primeiro split da WGR LPLOL 2019 e posteriormente termos terminado em 3º lugar do Grupo D da European Masters, o trabalho continua.

Para dar continuidade ao que de bom já foi feito, e melhorar onde ainda podemos, a For The Win tem o prazer de anunciar a aquisição de um novo analísta, Rodrigo "rLT" Oliveira. O Rodrigo já integrou na FTW no passado, tendo jogado numa das equipas da academia, a FTW World Domination, mas percebeu que o seu futuro talvez não passasse por jogador e que teria algo mais a dar ao desporto. Tem agora o desafio de trabalhar com o resto da equipa técnica para garantir a melhor preparação da nossa equipa para todos os jogos e desafios, sempre honrando a fénix que acarreta ao peito.


(Foto: LPLOL)

"Hey, sou o Rodrigo "rLT" Oliveira, vivi 15 anos no Brasil mas sou português e atualmente estou a terminar o mestrado em Engenharia Informática no IST e sou o mais novo analista da FTW. O meu primeiro contacto com a scene competitiva de LoL aconteceu justamente aqui na FTW, onde fazia parte de uma das equipas de academia (FTW World Domination). Tive uma curta "carreira" como jogador pois percebi que se quisesse chegar ao nível dos melhores teria de abrir mão de muito tempo que dedico ao meu curso que é algo realmente importante para a minha pessoa. Logo, decidi aplicar os conhecimentos do curso que tanto valorizo no LoL: criei a PTLadder que começou como uma simples sheet de excel e agora está hospedada num site que conta com mais de 500 jogadores portugueses registados. Sou uma pessoa muito competitiva e fiquei extremamente feliz em receber o convite da FTW para ajudar neste projeto. Sinto que não havia melhor equipa para começar a escrever este capítulo da minha história. Espero ser uma peça importante da grande máquina que é a equipa de LoL, ganhar a Liga Portuguesa e mostrar o valor português em competições europeias.", diz Rodrigo "rLT" Olveira, analista da equipa principal de League of Legends da For The Win Esports Club.

A nossa equipa de League of Legends fica assim constituida por:

 Tiago "Frozen" Tavares, Top Laner
 Tiago "Own3r" Mendes, Jungler
 Marcos "Xaky" Letras, Mid Laner
 André "Afm" Martins, AD Carry
 Pedro "Plasma Lemon" Simões, Support
 Manuel "Dragon" Sousa, Suplente

 Gonçalo "Crusher" Brandão, Treinador
 Diogo "Diogoambf" Ferreira, Manager
Rodrigo "rLTOliveira, Analista

O primeiro desafio da nossa equipa antes do ínicio do segundo split é já neste fim de semana. A nossa equipa terá um frente a frente contra os K1ck Esports Club, na final do WGR Omen Invitational, jogado dia 1 na Worten Game City. Toda a nossa equipa de League of Legends vai lá estar, aparece e conhece os nossos jogadores!

Autores:  Commander Bonny
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias