Resumo da SecreTournament

COD

May 16, 2020

A For The Win esteve em peso em mais uma competição que nos deixou sem fôlego, a SecreTournament, com as nossas 3 equipas de call of duty a participar.
A fase regular desta competição foi marcada por jogos intensos que nunca nos desiludem, por parte das nossas equipas. Assim, a FTW Esports obteu um recorde de 6-2 e o 2º lugar no grupo H, a FTW Evolution o 6-1 garantindo o seu 1º lugar do grupo D e, finalmente, a FTW Academy que foi a única equipa da fénix que saiu sem nenhuma derrota, pontuou um recorde de 6-0 e alcançou o 1º lugar do grupo B.

O Grupo A e B da SecreTournament

 

Definidos então os jogos, estava na altura de ver quem ganhava esta guerra nos playoffs. Mostrando a sua garra, nos primeiros jogos todas as equipas da fénix superaram o seu adversário o que obrigou a que num segundo jogo a FTW Esports defrontasse a Evolution, tendo esta primeira vencido por 3-0 e passando assim para a semi-final desta competição. Por outro lado, ainda nos quartos a FTW Academy lutou com afinco mas ainda assim não chegou ao resultado pretendido, perdendo 3-1 contra os Native 2 Empire.  Com apenas a FTW Esports em jogo e a um pequeno passo da grande final desta competição sobrepusemo-nos aos Dark Pirates  num 3-1 que nos faz ficar a desejar por mais.

 

Resultados dos playoffs da Secret League

Estavamos então já na grande final, a qual acabou por se revelar bastante tensa desde o primeiro minuto até ao final em que embora não tenhamos alcançado o resultado esperado, a vitória, fomos derrotados num 3-0 mas superámo-nos a cada instante e assim continuaremos.

O pódio desta competição, com a FTW Esports em 2º Lugar


Segue a For The Win nas suas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Discord para que possas estar a par de todas as novidades!

 

Autores:  Zaylee
Categorias: COD

Voltar a Notícias