Resumo da EEG Call of Duty European League Season 1 Playoffs e VAL HQ 2K Series

COD

Feb 6, 2020

Depois de The EEG Call of Duty European League Season 1 e VAL HQ 2K Series, nada melhor do que te apresentarmos um resumo da prestação da nossa equipa para te por a par de todos os acontecimentos.

 

Com início marcado no passado dia 30 de janeiro e a prolongar-se até dia 2 de fevereiro, decorreu o The EEG Call of Duty European League Season 1 Playoffs, onde a Fénix obteve um top8 europeu! Um torneio, dividido em 4 fases, onde 67 equipas europeias tentaram alcançar um lugar nos playoffs e disputar por um prizepool de 2,500€.

No entanto e apesar da equipa da fénix ter sido convidada para a fase da Semi-Pro League e conseguido assim um apuramento direto pra os playoffs, a equipa conseguiu alcançar um top8.

Os playoffs que tiveram início no dia 30 de janeiro, contaram com duas vitórias consecutivas na winners bracket. Primeiro contra TMA Esports e em seguida conta Unit3k Esports.

Na R3 da winners bracket, a nossa equipa defrontou os Pushing Gaming, onde acabou por perder por 3-1 e consecutivamente descer à R4 da losers bracket onde ditou vitória frente aos Tekk Gaming. Desta forma, deu-se então a passagem para a R5 da losers bracket. Em que, num jogo bastante disputado, a equipa da fénix acabou por cair contra os ingleses da Valory Esports por 3-2, ditando assim o alcance do top 8 e o fim da competição.

 

A nossa equipa de COD a jogar na Lisbon COD Party

 

Contudo, as novidades não terminam por aqui, e apesar do resultado menos conseguido na EGG Online S1 Playoffs, a equipa da FTW não baixou os braços e no dia 2 de fevereiro participou no 2K Series da VAL HQ para disputar um prizepool de 100€.

Nesta competição a nossa Esports de CoD obteve um percurso exemplar recheado de vitórias, vencendo equipas como Mental Esports, Tim Twi, entre outras.

A nossa terminou esta competição sagrando-se campeã do torneio derrotando os Recognised Talent na final por 3-0.

 

Para estares a par e acompanhares os próximos torneios e novidades da FTW, basta seguires-nos em Instagram, Facebook e Twitter.

Autores:  Chica
Voltar a Notícias