Quarta revisão estrutural na FTW

Institucional

Oct 30, 2022

Com efeito a partir do presente mês, a For The Win Esports Club passa a contar com uma nova estrutura administrativa.

Nos últimos dois anos o clube contou com uma board de auxílio à direção que, durante esse período, contribuiu para a resolução de diversos temas e ao crescimento do clube como um todo. Esta trouxe diversas mais valias à gestão operacional do clube, mas, no seu exercício foram identificadas algumas lacunas que levaram o nosso CEO a propor uma nova estrutura administrativa do clube.

Após deliberações, o clube passará doravante a contar com três boards: Board of Directors, Supervisory Board e Esports Board, cada uma com as suas valências específicas e com objetivos concretos.

A Supervisory Board, é composta por membros de confiança trabalhando de forma próxima ao CEO e restantes membros da direção no sentido de melhorar toda a estrutura interna e aconselhar, bem como supervisionar o departamento de esports e todas as situações que afetam o clube de forma geral. Terá cumulativamente poderes de deliberação sempre que por força maior seja necessário.

A Esports Board é composta pelos Esports Managers do clube, presidida pelo Diretor Desportivo, e tem como principal função aconselhar, determinar e definir o melhor curso de ação em situações relacionadas com Esports (competições, equipas, atletas) que o clube ache relevante.

Esta reestruturação é feita no sentido de continuar cada vez mais a melhorar a estrutura do clube e na contínua profissionalização.

Neste contexto, a For The Win Esports Club, comunica as entradas de Ricardo "K1K0" Barros que assume, com efeito imediato, o cargo de Diretor Desportivo do Clube e de Coordenador da Esports Board.

Adicionalmente, reforçamos ambas as Boards com duas entradas. Gonçalo “MaXm0sHe” Costa torna-se membro da Supervisory Board, e Nuno "Nhunho" Correia torna-se membro da Esports Board.

Gonçalo "Maxm0she" Costa deixou as seguintes palavras sobre a nova posição que assume: "Hoje abraço o segundo, e o maior desafio da minha aventura nos esports. A minha entrada na FTW é resultado do rigor, profissionalismo, humildade e isenção que este clube sempre demonstrou. É o resultado da confiança depositada em mim pelo nosso CEO, Ramiro Teodósio. Estou consciente do desafio e das responsabilidades inerentes, e isso só aumenta o prazer desta experiência. A partir de hoje, levo a fénix ao peito, com a única missão de a fazer voar cada dia mais alto, não só pelo clube que represento, como por todo o ecossistema e mercado. A todos os que fizeram parte do meu percurso até hoje, o meu sincero obrigado."

Ricardo "K1K0" Barros deixou as seguintes palavras sobre a entrada no clube: "Ingresso hoje numa casa que ao longo dos anos me serviu de exemplo. Abraço este desafio com ambição e sobretudo com os mesmos princípios que sempre defendi, rigor, profissionalismo, competência e compromisso, tendo a certeza que estou no sítio certo para ter sucesso. Já tinha em mente a importância do clube FTW na scene nacional, mas só quando abracei este cargo tive noção da sua verdadeira dimensão. Um clube que merece muito respeito e que irei, com tudo o que está ao meu alcance, levar a fénix a voar ainda mais alto. Agradeço a confiança de todos e em especial do CEO Ramiro Teodósio."

Nuno "Nhunho" Correia deixou as seguintes palavras sobre a entrada no clube: "Estou muito contente por ter a possibilidade de integrar a FTW, deixo um agradecimento ao CEO Ramiro Teodósio e a todos pela forma como me receberam. Venho com bastante motivação e vontade de trabalhar, aportando valor na continuação do crescimento da FTW Esports."

O nosso CEO Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou as seguintes palavras sobre esta nova etapa: "A capacidade de adaptação é essencial para a evolução de qualquer clube de esports. O clube ao longo dos anos tem-se conseguido adaptar aos diversos desafios e entramos agora numa nova fase, sendo esta a 4ª reforma estrutural desde a sua fundação. Contamos agora com caras bem conhecidas da comunidade, que se pautam pelo seu profissionalismo, competências, humildade e isenção. Continuamos na senda da profissionalização estrutural, bem como, dos nossos atletas e criadores de conteúdo. Somos e temos vários exemplos de sucesso ao longo destes anos, sendo este é mais um passo vital para o contínuo desenvolvimento do clube e contributo transversal ao ecossistema não só dos esports, mas também do gaming a nível nacional. A [email protected] um bem haja!"

 

A For The Win Esports Club endereça as maiorias felicidades a todos os novos membros no exercício das suas funções.

Autores:  Redação
Categorias: Institucional

Voltar a Notícias